cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Middelhauve
Arauto
Arauto

Meu ping ta totalmente zoado e pelo visto é só no Lol

Ping normal - 60+/-

Internet - Fibra 15Mb

Problema: To numa partida, passa 1min, meu ping vai do normal pra 200-300, simplesmente é do nada. Eu entrei no modo treino e fiquei lá um tempo e acontece por lá tb.

Alguem mais com isso ? Alguem pode ajudar ? Que **cogumelo do teemo** é essa ? Não basta os trolls, rages, kids, feeders e a propria Riot deixa o server zoado ? É isso mesmo ? Assim fica dificil jogar.

28 RESPOSTAS

Jogo Dota 2, e lá não dá problemas de ping com freqüência.
S4T0ShI
Aronguejo
Aronguejo

BrTT tbm ta tendo um problema com o ping nas lives, então presumo que seja Geral por causa de alguam rota

Torra Houkz
Arauto
Arauto

aqui tbm, ping normal 15-16, tem vez e entro na partida, ta normal, e do nada vai pra 54-56, ta foda msm, antes q algum idiota venha falar "hur dur mas 50 de ping é suave", eu sei q é suave, jogava com isso na antiga net via rádio q eu tinha, mas só ta em 50 nos números ali de medição, na realidade da impressão q to com 120 de ping, parece q o jogo fica "pesado" porque a responsividade dos comandos fica lenta
O Sem Amor
Lenda
Lenda

Primeiro eu vou falar que usar internet por cabo(fibra) não trás uma grande diferença ainda mais se for roteador-fio-modem-fio-pc , o ideal seria roteador-fio-pc.

Mas, tenta reiniciar a partida quando der só para teste o IP estava coletando informações sobre isso.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Eu jogo Dota 2 e meu ping la esta entre  28 30 e normal pra jogar, no lol meu ping fica entre 49 60 e fica dando pico de 100 ms e as vezes  não consigo mexer o campeão fica patinando, o problema esta no servidor da Riot sim.

nao vai se resolver nunca eles estao cagando para o nosso ping ou se vc esta com lag eles querem saber se vc esta gastando dinheio com eles so querem sabe disso o jogo ja esta um **cogumelo do teemo** com tanta gente toxica no jogo e a riot ta cagando para oq os jogadores acham eles querem saber dos jogadores q fazem midia do jogos e se eles conseguir jogar fodasse vc! a verdade é essa acostumesse

pq desda manutençao eu nao consigo jogar lol q o ping pula para 400 ou 4000. eles fizeram uma manutençao para piorar o jogo ou melhor pq até agora so piorou dois dias direto q nao consigo jogar

Kuuhaku Joestar
Aronguejo
Aronguejo

Meu ping normal é 16, mas as vezes chega nos 50 e até mais 😕

Olha a variação do ping durante uma partida. E o problema é que isso ocorre em todas. E Riot não se pronuncia a respeito. Nos testes de conexão minha internet esta boa e não sofro deste problema em outros jogos.