cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Meu valorant por algum motivo, começou a apitar toda vez q alguem morre e a falar quanto tempo falta

Nao sei oq eu fiz, mas meu valorant começou a apitar toda vez que alguem morre, e a narrar quantas balas restao e o tempo q falta para explodir a spike, isso esta me deixando surdo
4 RESPOSTAS

KKKKKKKKKKKK Tá falando sério? Se for mesmo, isso parece ser Emote, e quem diria um jogo de tiro '''''''''''''''tático''''''''''''''' ter emotes assim pra atrapalhar o som do jogo que é MUITO IMPORTANTE.

Como eu já estava suspeitando há um tempo atrás, esse jogo vai se tornar uma palhaçada conforme o tempo for passando, e a primeira fase foi colocar dragões que cospem fogo quando os personagens fazem carinho nas partes íntimas deles. A segunda fase serão os emotes, e a terceira serão skins de gatos que atiram miando e cachorros que atiram latindo.

Enfim, o jogo é deles então eles que se virem. Passar o feedback não adianta mesmo.

saiiadean 3
Tropa
Tropa

gente acabei de sair de uma partida e o meu jogo ta do mesmo jeito, tava ficando doido jogando de sage e a voz falando pra eu curar a jett e a galera pedindo cura e apitando e dizendo minhas balas. Socorro alguem ajuda!

Fredstick
Tropa
Tropa

Pior que eu estou com o mesmo problema e simplesmente não consigo tirar isso por nada! Ta me deixando maluco isso ja!

Zath16
Tropa
Tropa

vc conseguiu resolver ? eu estou com  o mesmo problema , isso começou hj dia 07/04