cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Meus cromas da loja de essência sumiram

Eai, to ja 2 dias sem saber oque fazer com isso, quando a loja estava meio bugada, comprei em torno de 30/40 cromas, e todos eles sumiram depois das 23h por ai, e minha essência ainda não voltou, já mandei ticket e ainda não responderam já tem 1 dia, isso é uma falta de respeito do kr*, league of legends já ta cheio de problemas e ainda por cima bugs assim acontecem e ainda não vem resposta do suporte? Ai é f*da.. PS: os cromas estão no histórico de compra da minha conta.

8 RESPOSTAS

a minha loja também tava assim ontem

resolvi assim: nas paginas de emote vai em algum emote que ainda não tenha aperta para comprar e tentar ir na parte de chromas

quando fiz isso deu tudo certo tomará que funcione contigo xD

Obrigado por tentar ajudar kkk, mas não é esse o problema, eu já comprei os cromas, eles sumiram da minha conta mesmo, comprei, na hora ficou disponivel na conta, depois de um tempo eles sumiram, não consigo usar os cromas que comprei, mas ainda constam no histórico de compras.

Boa noite, Korra, voltaram? Se não, envia uma solicitação pra Riot (por esse link aqui: https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new ) Espero que tu consiga recuperar o que foi perdido. Abraço

1LICH1
Barão
Barão

Pode ser bug visual.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Durnnon
Lenda
Lenda

bug visual sai da conta e entra monovalente a minha estava assim
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Estou com o mesmo problema e não é bug visual que consiga se resolver entrando novamente 😕 mandei ticket e estou aguardando resposta.

yDarkFox
Tropa
Tropa

Aconteceu o mesmo comigo, quando mandei um ticket recebi uma resposta automatizada e pediram para usar aquela parte de relatar bugs do próprio client. Usei também e até agora nada.... tanto sem a EA quanto os cromas...

Vocês tentaram entrar no modo treino ficar uns 5 min lá e depois colocar para ganhar a partida e ver se voltou na aba coleção?

"Alguma vez você já escutou o chamado?"