cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
delfegan
Tropa
Tropa

Microfone não funciona.

Oi, meu microfone não esta funcionando no lol, ja testei em varios programas com chat de voz, porém meu microfone do headset não pega no Lol, podem me ajuda???

26 RESPOSTAS
Ríke
Dragão
Dragão

Você chegou a verificar se existe outro microfone instalado no seu pc? Por exemplo uma webcam, ou até mesmo o microfone de notebook (se for o seu caso); Porque o LOL seleciona o primeiro hardware que ele reconhece, como padrão... daí você tem que ir em configurações do Client, e selecionar o outro dispositivo.

Digo isso, porque já me aconteceu antes.. quando eu tava com uma webcam conectada... o LOL reconheceu ela como dispositivo padrão e não o meu headset. Daí o microfone dela é bem zoadinho, quase não da pra ouvir... achei que era meu headset com problemas.. mas ai vi que era só trocar o dispositivo padrão.

Dá uma verificada ai, pra ver se é este o seu problema.

Não tem nenhum outro tipo de microfone no meu pc.

Aneloth
Tropa
Tropa

Mesmo problema aqui. Uso um Headset JBL Focus 500. No Discord ou outros tipos de chat por voz, funciona. Somente no LoL que nao...

Cara eu usava normal, ai precisei formatar o meu pc e agora simplesmente não funciona mais. Sendo que sempre que inicio e saio do jogo aparece uma mensagem que a barra de jogos não está funcionando, não sei se é por isso o problema. Uso um Hyperx cloud

Mesmo problema comigo e com um brother meu. Meu Notebook tem na lista 4 microfones, mas sei exatamente qual eu sempre uso, entretanto, nem esse e nem os demais são reconhecidos(Até me impossibilita de entrar na call, fico totalmente desconectado do chat de voz)
GanzoFOREVER
Tropa
Tropa

mesmo problema aqui

E ai conseguiram resolver? to com o mesmo probleminha rs

Nau sei se vcs conseguiram arrumar, mas eu só cliquei em restaurar padrões e voltou a funcionar normalmente, nau sei se é temporario... Mas o importante é q voltou...
Matthos
Tropa
Tropa

O meu tá com o mesmo problema

o mesmo
Choi Soobin
Tropa
Tropa

Formatei o pc e tb tô com esse problema. Funciona se for apertando alguma tecla, só a ativação por voz que não funciona
Buffin
Tropa
Tropa

Mesmo aqui

Só aperta em restaurar padrões que ja vai funcionar, aqui foi assim

restaure as definicoes que irá funcionar

O meu não funciona da mesma forma, e restaurar os padrões não funcionou.
E tipo, ja testei em outros app de voz, so n funciona no League Voice e no SteamVoice, somente estes dois apps estão assim.

meu microfone nao esta funcionando
heuheuehue
Tropa
Tropa

O meu deu certo desse jeito: Abrir as configurações de som e la em baixo vai ter o microfone e "solucionar problemas".
Eu fiz isso e deu certissimo.

O meu começou a funcionar após reiniciar o notebbok!

Santyn
Tropa
Tropa

Gente o meu parou de funcionar dps q formatei, ai fui no lol na parte de voz e apertei restaurar padrões e voltou a funcionar >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>