cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
bacaxii
Tropa
Tropa

Minha borda de prata não aparece

Terminei minha md10 a um tempo já e peguei prata 4 (e minha borda ainda nao aparecia), subi para prata 2 esses dias e ela continua sem aparecer, oque ta acotecendo ? https://prnt.sc/iygddk

7 RESPOSTAS
zRipley
Dragão
Dragão

só quando qa temporada a acabar
iBrezinsk
Arauto
Arauto

Bordas sao apenas atualizadas ao final da temporada .
ou seja se voce foi gold anteriomente sua borda vai ser esta ate o fim da temporada nao importando se voce esta no diamante ou bronze
Baryonyx
Tropa
Tropa

Estou passando por algo do tipo, terminei 2017 no Prata II e consegui o ícone e todas as recompensas do prata,mas durante a tela de carregamento a minha borda não aparece,queria saber como resolver isso...

Será que você não estava na flex pensando que é solo ? Pois são bordas diferentes uma da outra, aconteceu comigo tomei um susto quando não vi minha borda só no final da partida que perebi que estava na flex 😛 

@Baryonyx@  escreveu:

Estou passando por algo do tipo, terminei 2017 no Prata II e consegui o ícone e todas as recompensas do prata,mas durante a tela de carregamento a minha borda não aparece,queria saber como resolver isso...

E UM ERRO, A RIOT JA ENTROU EM CONTATO  REALMENTE ESTAO MOSTRANDO O RANK ERRADO  POIS A BORDA TEM QUE APARECER EM QUALQUER MODO DE JOGO .

A minha tmb nao foi pro prata eu estou gold 5 mais ate o final da temporada tava prata , e mesmo assim nao veio borda !

Eu estou com esse problema faz uns 3/4 dias não aparece minha borda, sumiu do nada