cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
H I K O N
Tropa
Tropa

Minha conta foi banida sem motivo e ficarei sem as recompensas

Ir para a solução

Olá Comunidade, como vai vocês?

Bom, eu não vou nada bem, e vou dizer abaixo o motivo;

Tentei entrar em minha conta hoje pela manhã e me deparei com uma mensagem dizendo que minha conta foi suspensa, mas o problema é que o motivo nao condiz com o chat digitado.

Fui banido por comportamente toxico, logo tentei entrar em contato com a Riot através de tickte, recebi uma mensagem automatica dizendo que fui banido por dizer o seguinte "Dark Wìzard: o draciel Dark Wìzard: ta ai o link Dark Wìzard: do discord Dark Wìzard: que tu pediu"

Logo quetionei novamente, e um funcionario apenas mandou uma mensagem CRTL + C que ja deve ter salvo pra enviar, dizendo que o ban foi justo.

Bom deixarei o link do print abaixo e tirem as proprias conclussões.

Fica aqui minha indignação, pois ficarei sem as recompensas da temporada por um erro que não foi meu.
Obrigado pela atenção.

https://imgur.com/yLuk4d9

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Fermosca
Arauto
Arauto
Hey Dark Wìzard o/

Entendo que a mensagem e o motivo podem não ter ficado muito claros, mas por questões de privacidade e segurança não podemos discutir esse assunto por aqui.

O ideal mesmo é você conversar com o Suporte ao Jogador, eles vão esclarecer direitinho o motivo ^^

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri

Ver Resposta em Destaque no post original

33 RESPOSTAS
Uel
Aronguejo
Aronguejo
tb tomei ban de 14 dias por falar umas palavras e eles falaram q o motivo do meu ban era de Duplo sentido na fala

triste amigo tb nao irei pegar as recompensas de temporada
Uel
Aronguejo
Aronguejo
E o amigo q te respondeu no meu ver tipo RIU de vc mesmo na img
Amo o Leafeon
Arauto
Arauto
vc foi banido por dar o link do discord? holy kkk que triste
E aliais vc chama Diego?

@Uel@  escreveu:
tb tomei ban de 14 dias por falar umas palavras e eles falaram q o motivo do meu ban era de Duplo sentido na fala

triste amigo tb nao irei pegar as recompensas de temporada

O que me deixa chateado foi o descaso da Riot, sabe é obvio que houve um erro do sistema automatico de ban, e não sao humildes suficiente para assumir um erro e voltar atrás.

@Amo o Leafeon@  escreveu:
vc foi banido por dar o link do discord? holy kkk que triste
E aliais vc chama Diego?

Sim me chamo Diego, e nem foi eu que enviei o link, so o alertei que um amigo meu tinha enviado o link

Sim amigo triste demais tem pessoas q fica afk vc reporta e nao leva ban dao rage etc muito injusto isso
Ruiya
Lenda
Lenda
O que o rioter falou é que o texto que lhe mostraram foi errado e que na verdade o seu banimento foi pelo que você falou APÓS A PARTIDA. foi isso que EU entendi sobre o que ele quis dizer.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Bakyura
Barão
Barão
Manda toda a conversa ne? pq o Rioter disse que foi banido pelo Pos Partida.

Now We're Cookin'! :Champion91:

Sim, também entendi isso, ate mesmo pedi pra que ele me monstrasse.

Mas a questão que esses ban sao aplicado via sistema, o sistema aponto esse o motivo, pra mim ficou obvio que houve um erro

@Bakyura@  escreveu:
Manda toda a conversa ne? pq o Rioter disse que foi banido pelo Pos Partida.

https://imgur.com/zK9KQsH

Olha nesse print o email que me mandaram automatico, ele fala no plural, mas não ha historicos, é somente isso

a verdade é que você foi banido sem motivo algum rs.

Sério que esse é o motivo do teu ban? kkkk Rito Gomes ta malvada ultimamente xD
sïcko mode
Arauto
Arauto
O negocio agora é não falar nada, nem no lobby, nem na partida e nem com os amigos, qualquer coisa que tu faça já é motivo pra dar ban.
Só entra, joga e sai.

Só os mortos conhecem o fim da guerra. Se você ainda está respirando, levante-se e lute.

Dizzie
Lenda
Lenda
Poste a conversa completa por favor.
essa rito ta uma bosta ultimamente
honra 1 pega reward?

@Torra Houkz  nope, precisa de pelo menos honra 2.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Putz... Depois dessa, vou nem falar mais nada no jogo. Já quase não falo, agora então, vai ser silêncio total :v
Scutty
Aronguejo
Aronguejo
A riot ta bizarra
Eu reportei um jogador por estar claramente usando script.
Mas é claramente mesmo, tenho os lances salvos.

Enviei os lances, enviei o replay inteiro.
E o cara ta jogando até hoje, usando até hoje.(Baixei uns replays pelo op.gg, e o cara ainda ta usando kasdkaskd)

Ai tu vem e me fala que foi banido pq falou que o link do discord tava no chat aksjdkasjd

Boa riot, ta banindo só o que sabe.