cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Zulu Shounen
Tropa
Tropa

Minha conta foi bloqueada

galera, fui logar hoje na minha conta e apareceu a seguinte mensagem e não sei oq fazerrrrrrrrrqme ajudemm pfff

9 RESPOSTAS
Guertena
Arauto
Arauto

Vc já tentou fazer o que o aviso pede ou vc simplesmente veio aqui? Quero dizer, vc disse que não sabe o que fazer, mas nesse aviso fala exatamente o que vc deve fazer.

eu tentei mas nao lembro o email de criação, somente o de agora, e por azar o email de criação ta salvo no chat da minha conta em um chat de um amigo
dsadasdasdasd
Arauto
Arauto

Você divide a conta com alguém.

@Zulu Shounen@  escreveu:
eu tentei mas nao lembro o email de criação, somente o de agora, e por azar o email de criação ta salvo no chat da minha conta em um chat de um amigo

Se você não está conseguindo acessar pelo link do aviso, você pode tentar mandar um ticket que a galera do suporte pode te orientar certinho a como recuperar a conta e te dar um contexto melhor sobre esse bloqueio:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

não é completamente "dividir", mas eu deixo um amigo meu jogar na conta sim, esse deve ser o problema? pensei q não influenciava em nada, pq tipo, se fosse assim, qm joga em lan house q é diversos pc se foderia tendo a conta bloqueada também?

bruno0117
Tropa
Tropa

a minha tb esta assim oq devo fazer pra recupera-la vc conseguiu recupera mano?

@bruno0117  escreveu:

a minha tb esta assim oq devo fazer pra recupera-la vc conseguiu recupera mano?

Ola a minha tb esta assim....eu enviei uma solicitação....mas até agora não tive resposta....apesar de ter passado só 24 horas....

a minha tbm ta assim foi block faz 2 dias e eu nao lembro email de criação nem a data da conta só quem criou ela para mim , e a riot nao qr desbloquear pq alegaram que a conta passou de 1 dono para o outro queria saber como seria possivel desbloquear a minha conta , só sei nome da pessoa q criou pra mim e o email q esta no meu email q ele passou e tal e cadastrada no meu cel , mas o que eles querem é nome da pessoa q criou e a data de nascimento do cara que criou pra mim e eu nao tenho contato mais com ele , Sendo q só sei nome dele , e sei quando a conta foi criada em 2015 e eu jogava nela ate agora 

minha conta tbm foi bloqueada olha q legal, só q ta dizendo q foi bloqueada por chagarback sendo q o dinheiro do rp n voltou pra conta dos meus amigos, pra simplificar a riot ta basicamente me robando ou foi um engano, pq ela ta roubando minha conta e o dinheiro de quem pagou o rp, meus amigos q acessaram a conta q divertido 😄