cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
uwv2ATRQJY
Tropa
Tropa

Minha conta foi hackeada e banida em 2016

Em 2016 eu estava na faculdade e meu dia a dia era muito corrido, viajava pra várias partes do brasil pra terminar meu projeto, diante de tal fato meus dias pra se jogarem league of legends eram muitos restritos e com isso em 2016 houve um login suspeito na minha conta em que logo percebi, acho que o mau elemento jogou uns 10 jogos, e nisso eu corri as pressas pra mudar meu email e senha da conta, depois de uns 2 dias a conta foi banida sem dar motivos... (sério não avisava nenhum motivo pra o ban), na época por não estar ligando pro jogo em sí eu simplesmente ignorei o fato pensando q futuramente quando tudo tivesse mais calmo eu resolveria, então eu deixei de jogar o jogo até o ano passado e desde de então venho tentando recuperar a conta e nada da riot me ajudar, pior eles sempre vem respondendo de forma fria os tickets em que envio com a cara de pau de mandar diversas vezes o mesmo texto (sério é o mesmo texto, observem as datas). Então, venho aqui deixar minha nota de repúdio a uma empresa em que gastei mais de 5000 reais em rp e saí como o otário da história, pois é, minha conta com mais de 500 skins, na época com todos campeões. E o que esse povo tem na cabeça? eu tenho a conta no mesmo email há mais de 4 anos e meio, se eu não fosse o dono já tinham tomado, porque ninguém quer sair no prejuízo de 5000 mil reais mais gastos em um joguinho online. Criei em a conta em 2012 e querem que eu lembre todos os dados, todos os dados da conta sem nem mesmo antes de criar a conta e começar a jogar eles pedirem pra que sejam gravadas tais informações, um absurdo! Eu pensei em entrar com um processo contra a riot, mas pelo visto ir contra uma empresa grande assim só iria ter mais gasto de dinheiro e jogar novamente tudo no **bleep**... Juro que tive as esperanças depositadas em vocês, obrigado por tudo. 

ps: é está conta em que criei o tópico e meu nick em 2016 era F a b i e L, agora virou essa **bleep** louca ai.

unknown.pngunknown.png

11 RESPOSTAS
Glauber Snake
Aronguejo
Aronguejo

up

fäb
Tropa
Tropa

RIOT APENAS

É complicado mas pelo que eu conheça da riot vai ser impossível sem ao menos recordar de algo, é bem complicado você recuperar a conta sem os dados pois precisa entender esse lado da história, mas pelo que eu já presenciei você não precisa nem saber todos os detalhes completos, só de chegar perto eles já te auxiliam com o restante, mas precisa se recordar de ao menos uma coisa.
Patxi
Tropa
Tropa

up

zYuri7
Tropa
Tropa

UP

1MagoPrior
Tropa
Tropa

absurdo, melhor botar o nome dos atendentes de blitzcrank e orianna

Se você não tem como comprovar que a conta é sua eles não vão recuperar. E também, por que você esperou 5 anos? Precisou de 5 anos pra se acalmar? ‌‌🤔
Em 2015~2016 eu também perdi minha conta por causa de um problema que eu tive no e-mail e quando enviei ticket explicando a situação eles me perguntaram várias coisas que só eu saberia, como o ano que eu criei a conta, primeira skin que comprei, primeiro campeão que comprei e por aí vai. Eles não pedem nada absurdo, eles só pedem as informações que o verdadeiro dono da conta sabe. Se você não conseguiu passar NENHUMA informação verídica sobre a conta é porque ou você comprou/hackeou de alguém ou ela simplesmente não é sua.

E olha, daria pra botar fé no que você diz se não fosse pela resposta do atendente.
Quem teve problemas com a conta e foi recuperar sabe que se passar as informações certinhas eles devolvem a conta com mudança de e-mail e tudo o que o jogador precisa com um ótimo atendimento terminando apenas quando o jogador confirmar que está tudo certo, e EU sou a prova viva disso. Se a resposta que você teve foi essa é porque de fato as informações sobre a conta estavam erradas, e nesse caso, não há o que fazer.

É uma coisa muito simples e os atendentes vão te ajudar com 200% de certeza. Quer a conta de volta? Prove que é sua e a terá.

Amigo, eu botei minha data de aniversario, epoca que criei a conta, primeiro campeao, primeira skin e por ai vai, mas todo ticket me respondem com mesmo texto pronto q vc esta vendo ai... unica coisa q n lembro é o email que criei a conta, simplesmente apagou da mente, tenho ctz q minhas respostas estao corretas, mandei tudo q pediram ip etc, mas nao tao colaborando.
Legolas Crowai
Aronguejo
Aronguejo

provavelmente eles fizeram perguntas como email antigo e tals e vc respondeu errado. Sem vc provar que realmente criou a conta nao tem como eles fazerem nada mano. Vc esqueceu as credenciais da conta e esta culpando a riot. 

Fraca e Incapaz
Aronguejo
Aronguejo

Não existe esse negócio de conta hackeada, isso é só mais um caso de gente compartilhando conta e se dando mal.

Espero que você nunca recupere a conta 🙂 .

Pois é, eles que estão fazendo de tudo pra não devolver uma conta que nem sua é, né.

Riot malvada! Riot sem coração! Recuperem a conta que nem do menino é!