Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
É muito estranho alguém ter todo um trabalho de hackear a conta de uma pessoa aleatória e entrar numa partida ranked pra usar script.
Pelo que eu vi, tua conta é nível 36, obviamente você é alguém que joga bem pouco. Quem joga pouco normalmente tem poucas skins, pq não faz sentido gastar dinheiro num jogo que vc mal joga. Mas vc disse que sua conta é antiga, então talvez tenha skin pra caramba (ter muitas skins, ao meu ver, seria o único motivo de alguém se dar ao trabalho de hackear uma conta de lol), mas dai pro cara ficar com tua conta teria que hackear teu email tbm...
Olhando o histórico, a primeira coisa que se percebe é o Flash, que no aram é no D e na Ranked é no F. Isso apoia teu argumento de que alguém entrou na tua conta, porem, tem 1 partida Ranked em que o Flash está no D (igual é nas partidas de aram). Uma sequência de partidas em que a 1º o flash está no F a partida seguinte no D e depois retorna para o F no mesmo dia. A primeira partida Ranked jogada tbm tem o flash D. Isso deixa as coisas muito estranhas, talvez duas pessoas tenham logado na tua conta ao invés de uma?
HAckear da um trabalho do carajo, não é uma coisa simples. E hackear alguém aleatoriamente só acontece quando a pessoa dá muita brecha, e quando digo muita, é muita mesmo. Brecha do nível de instalar aplicativo que promete te dar skin de graça, basta colocar login e senha. E teria que, obrigatoriamente, ser algo relacionado a lol, pq é a única coisa que explicaria o cara hackear tua conta de lol e não a bancária. E seria única coisa que explicaria alguém aleatório te hackear pra jogar ranked COM script.
Enfim, alguma coisa vc fez. Pq não faz sentido alguém te hackear do nada pra jogar ranked de script.
Eu realmente acredito que alguém além de você logou na sua conta, o flash no D e no F não deixa duvidas. Mas está faltando fatos na sua história, pq muita coisa não faz sentido.
E quanto a Riot, não vejo descaso nenhum da parte deles, por que os fatos estão todos contra você. O ban de script é automático, o sistema detecta e puff, ban sem choro. Então antes de mais nada, tu teria que provar que teu computador foi invadido e que foi dessa forma que tua senha e login foram hackeadas. Por que o argumento de IP diferente não prova nada. Ainda mais no teu caso onde a distância de datas de um login para o outro é grande( por exemplo, dia 04\12 vc estava em casa no Rio grande do Sul, no outro dia viajou e dia 15\01 logou da casa de um amigo ou lan house em Tocantins).
Sei lá, tem fumaça ai. E onde tem fumaça há fogo.