cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
VAI E VÊM
Tropa
Tropa

Minha conta foi roubada

A minha conta foi roubada a umas semanas atrás, o nick dela era LSB Shadow. Alguém conseguiu o acesso a ela sem eu saber e trocou o e-mail de verificação, nome de usuário e a senha. eu tenho muito apreço por essa conta, pois tenho ela desde meados de 2016.Já mandei ticket e até agora não responderam, gostaria de saber se alguém sabe quanto tempo o suporte demora pra responder esse tipo de ticket de roubo de conta e se alguém conseguiu resolver esse tipo de problema. 

4 RESPOSTAS
fvck
Tropa
Tropa

Cara, tu não tinha verificação de duas etapas? E, tipo assim, pra alterar o email, você recebe um link no seu email para confirmar, então se isso aconteceu alguém teve acesso a sua conta do email também. E não da para mudar o nome de usuario, o login no caso.

Nessa conta eu acho que não tinha ativado, ela era muito antiga e eu nem sabia que a conta tinha essa função até acontecer tudo isso. E isso aconteceu quando eu tava de viagem pro interior e não tinha acesso a internet lá, fiquei fora por uns 3 dias, que foi o tempo de rolar toda essa confusão. Só espero que tudo isso se resolva. 😕

vai no suporte e pede um auxílio deles lá.

tõ esperando há 2 semanas ou mais para o suporte me responder, não sei quanto tempo leva pra esse tipo de caso. Por isso tava querendo saber se alguém tinha conseguido solucionar algum problema igual o meu ou parecido.