eu queria saber o que eu fiz de errado pro sistema da riot me banir
ah man, fds essa conta, vou jogar em outra mesmo
Bom, você já resolveu. Mas se vc postasse o texto aqui poderíamos ver se foi sem motivo mesmo... enfim, boa sorte, @temp sd4acc
aqui esta a resposta deles, era por causa do meu nick '' Opressor de E-girls" kkkkkkkkkkkk.
os caras é muito fresco pqp,
Hey @temp sd4acc,
Geralmente minimizam ou chamam de frescura coisas que não afetam eles mesmos, algo legal para se fazer é sempre se botar no lugar do indivíduo/grupo que você está querendo ofender ou atacar com o seu nick e palavras, é um exercício que recomendo a ser feito no nosso dia a dia para começar a ter um pouco mais de consideração pelo jogador/ser humano que está do outro lado da tela.
@temp sd4acc escreveu:
como alguem pode se ofender e se incomodar com um nick de um random em um jogo de fadas? nao faz sentido nenhum isso, é frescura mesmo, nao muda **cogumelo do Teemo** nenhuma na vida das pessoas isso
Então é o que eu falei antes, tenta se colocar no lugar das pessoas que se sentiram ofendidas com isso, da mesma forma que você está incomodado por ter o seu nick mudado em um jogo de fadas.
Jogos foram feitos para você dar aquele alt-tab na vida e se divertir pensando em outras coisas, só que aí é bem zuado encontrar um fulano com um nick zombando você/sua tribo/grupo.
O público de LoL é bem grande, todos vem de lugares, culturas, vivência, tribos diferentes, só que temos o LoL em comum, então é legal tentar criar um ambiente saudável para todos e fazer a comunidade crescer do que ofender uns aos outros e fazer o jogo acabar, correto?
Ficar encontrando justificativa pra esse tipo de comportamento não é uma boa solução sinceramente, uma hora ou outra isso vai só piorar, seja aqui no seu "jogo de fadas" ou na vida real.
Mas o aviso já foi dado pelo pessoal do suporte, então espero que aprendam com os erros e melhorem.
brancos.
@lalalalalisa escreveu:
E quando aparece "Esta conta foi permanentemente suspensa." Até quanto tempo fico sem ela?
Pra sempre