cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
temp sd4acc
Aronguejo
Aronguejo

Minha conta foi suspensa e eu nao sei o motivo

lol suspenso.png

eu queria saber o que eu fiz de errado pro sistema da riot me banir

19 RESPOSTAS
Billy Ostra
Dragão
Dragão

Ban de 14 dias quase sempre é por toxidade.

Está escrito na mensagem kkkk, clica naquele link azul que vai redirecionar pro site do suporte, ai você abre um ticket, pode ser que você tenha usado VPN ou alguém acessou sua conta de um lugar diferente e o sistema fez esse bloqueio, mas manda ticket que eles vão informar com mais certeza.
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Abre um ticket e vê isso com o pessoal do suporte:

https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new
temp sd4acc
Aronguejo
Aronguejo

ah man, fds essa conta, vou jogar em outra mesmo

Rydrake
Barão
Barão

Bom, você já resolveu. Mas se vc postasse o texto aqui poderíamos ver se foi sem motivo mesmo... enfim, boa sorte, @temp sd4acc 

lol resposta.png

aqui esta a resposta deles, era por causa do meu nick '' Opressor de E-girls" kkkkkkkkkkkk.

os caras é muito fresco pqp, 

Hey @temp sd4acc,

Geralmente minimizam ou chamam de frescura coisas que não afetam eles mesmos, algo legal para se fazer é sempre se botar no lugar do indivíduo/grupo que você está querendo ofender ou atacar com o seu nick e palavras, é um exercício que recomendo a ser feito no nosso dia a dia para começar a ter um pouco mais de consideração pelo jogador/ser humano que está do outro lado da tela.

como alguem pode se ofender e se incomodar com um nick de um random em um jogo de fadas? nao faz sentido nenhum isso, é frescura mesmo, nao muda **cogumelo do Teemo** nenhuma na vida das pessoas isso

@temp sd4acc  escreveu:
como alguem pode se ofender e se incomodar com um nick de um random em um jogo de fadas? nao faz sentido nenhum isso, é frescura mesmo, nao muda **cogumelo do Teemo** nenhuma na vida das pessoas isso

Então é o que eu falei antes, tenta se colocar no lugar das pessoas que se sentiram ofendidas com isso, da mesma forma que você está incomodado por ter o seu nick mudado em um jogo de fadas.

Jogos foram feitos para você dar aquele alt-tab na vida e se divertir pensando em outras coisas, só que aí é bem zuado encontrar um fulano com um nick zombando você/sua tribo/grupo.

O público de LoL é bem grande, todos vem de lugares, culturas, vivência, tribos diferentes, só que temos o LoL em comum, então é legal tentar criar um ambiente saudável para todos e fazer a comunidade crescer do que ofender uns aos outros e fazer o jogo acabar, correto?

kkk Riot é foda, trolls eles não banem ai coloca o nick "Opressor de E-girls" eles não perdem tempo e dão ban. Aposto 30 conto que foi alguém que perdeu a partida viu seu nick e resolveu reportar, até pq tem que ser muito bosta pra ficar ofendido com um nick desses mds kkkkkk

exatamente man, o maior problema do lol sao os trolls e a riot nao se esfroça pra punir eles, mas se vc diz uma palavra agressiva quando tu ta em ranked e so quer ganhar um jogo e vem um imbecil **cogumelo do Teemo** com o seu game. vc leva ban por xingar ele. isso é uma merda lek

po lek, é mais facil a pessoa da mute all em vez de reclamar do cara ser toxico lek, se o cara ta te xingando , muta ele e joga teu jogo, pronto, problema resolvido. eu prefiro mil vezes um cara full toxico no game mas que saiba carregar o time do que um troll maldito que nao digita nada

Até pq um tóxico é só mutar, mas um feedar tem que aguentar até acabar o game.

exatamente, o troll fode tudo

Ficar encontrando justificativa pra esse tipo de comportamento não é uma boa solução sinceramente, uma hora ou outra isso vai só piorar, seja aqui no seu "jogo de fadas" ou na vida real.

Mas o aviso já foi dado pelo pessoal do suporte, então espero que aprendam com os erros e melhorem.

ninguem justificou o comportamento toxica, miga, so falei que o problema maior sao os trolls e que eu prefiro um toxico que saiba jogar do que um troll de merda que so fode os jogos

brancos. 

E quando aparece "Esta conta foi permanentemente suspensa." Até quanto tempo fico sem ela?

@lalalalalisa  escreveu:
E quando aparece "Esta conta foi permanentemente suspensa." Até quanto tempo fico sem ela?

Pra sempre