cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Minha conta sumiu do sistema

Ir para a solução

Olá forum.

Fazia 2 anos que não jogava na minha conta principal, Digital Exorcist

https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/user/viewprofilepage/user-id/19843

Agora não consigo achar nenhum dado sobre minha conta, seja em tracker ou nas ferramentas de recuperação de conta da Riot Games.

Ja escrevi um ticket e foi deletado pelo sistema automatizado ou algo do genero, se algum moderador ler isso o numero é #66917393, quando tento entrar na pagina que foi mandada pelo meu email eu sou redirecionado a uma pagina que diz "A página que você esta procurando não existe"

Se tiver algum modo de entrar em contato com alguma pessoa  que trabalhe diretamente com recuperação de contas eu tenho as informações do meu cadastro.

Muito Obrigado.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Boas noticias, recuperei minha conta.

Não estava conseguindo recuperar por email ou usuario porque o individuo que roubou minha conta (por keylogger na lan house, eu aposto), pegou minha conta quando ainda nao existia essa de conta Riot, 2 anos atras e registrou um nome de usuario diferente. Deve ter mudado o email de contato tambem.

O porque de eu não ter notado isso é porque fiquei inativo por esses 2 anos, esse jogo na lan house era meio que uma reuniao com os meus amigos que ainda jogavam, tipo uma despedida do jogo pra mim.

Bom, se alguem for jogar em lan house, mudem de senha no dia seguinte.

Obrigado, suporte Riot por ser tão incrivelmente capaz e rapido, resolvido em 1 dia.

Ver Resposta em Destaque no post original

15 RESPOSTAS
Code name Blaze
Dragão
Dragão

Caso alguém que tivesse acesso a sua conta pode ter trocado o login da conta e provavelmente trocou o nick.

Se nem o suporte da Riot consegue te ajudar eu diria que a sua conta já era, por que o máximo que aparece aqui são os moderadores do fórum.

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294
Pode ter sido o caso ja que minha ultima partida foi numa lan house com amigos.
Ainda sim eu tenho de cabeça a maioria das informações tipo todos os renomeamentos que comprei e os nicks que usei, skins habilitadas e meus rankings nas temporadas.

Se eu conseguir um moderador aqui seria otimo.

Cara, há uns 2 anos teve uma atualização no login (nome de usuário) do lol pq a Riot unificou os logins do mundo inteiro e todo mundo teve que mudar o nome de usuário (ou mudar se alguém usou antes).
Quase certeza que é por isso que você não consegue logar.
Dá uma olhada nesses links:

https://update-account.riotgames.com/?locale=pt_BR 

https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/articles/360037264394-Perguntas-Frequentes-Co... 

~ A trama e o tecer do destino guiam.
Ja tentei todos os metodos automatizados, minha conta principal sumiu de todos os meus e-mails.
Eu sei todos os dados dela e nunca troquei de email ou recebi um email me notificando que meu email foi trocado.

Suspeito que minha conta tenho sido deletado ou desativada por algum erro.
Você tentou acessar o 1º link que mandei?

Eu ja usei TODOS os metodos automatizados.
Minha conta não esta listada em lugar algum, região, email, usuario, senha, nada.

É como se minha conta tivesse sido roubada ou deletada, com todas as informações mudadas, por isso preciso de um Rioter pra me ajudar a recuperar.
Tenho todos os dados da conta, de senhas antigas a todos os nomes que ja usei naquela conta.
Rioters não costumam aparecer no fórum. O máximo que vai aparecer é um moderador dizendo pra você abrir outro ticket.

Ja tentei o ticket, ele não funciona e eu tenho o numero pra consultar.
Minha pagina de ticket foi literalmente "A página que você esta procurando não existe", nas minhas 3 tentativas.
Crack Mata
Arauto
Arauto

O único modo mesmo vai ser continuar forçando alguma coisa via ticket, caso em algum futuro ainda não consiga sua conta, poderá ajuizar uma ação em juizados especiais. 

De qualquer modo, como foi falado acima, houve mudanças de conta LoL para contas Riot (implementação de outros jogos), para a galera não ter que criar milhões de contas para uma mesma plataforma de distribuição. O que acontece com o seu nick, é que depois de um tempo por inatividade ele "expira" pois entende que você parou de jogar e outras pessoas podem utilizar eles, pode ser que seu nick tenha se alterado, mas ninguém ainda pegou. Como o nick abaixo "Crack" estará disponível daqui 30 meses. 

CrackMata_0-1637777434340.png

Agora real, com relação a sua conta insista nos ticket. Se é sua e tem informações o suficiente. Outra coisa, antes de mudar para contas Riot, geralmente vinha e-mail de confirmação e informações sobre a alteração. Busca no teu e-mail algo como: "Riot" ou "League", etc.

Então, meu ticket foi aceito.
Por algum motivo o link que me mandaram era invalido, mas consegui acessar todos os tickets que mandei pelo painel de suporte da conta do site da Riot.
Estou explicando minha situação pro admin agora mesmo

Peço desculpas por qualquer incomodo.
Code name Blaze
Dragão
Dragão

Você pode criar um ticket usando as informações da conta como:

-Compra de RP, o que foi comprado com o mesmo

-Data de criação da conta (Não precisa saber a data exata, apenas a tela de login, dizer o que estava nela quando você começou a jogar, no meu caso era o Bardo que estava)

-Login original da conta

-Nicks utilizados na conta (Apenas o que lembrar)

-Primeiros campeões comprados

-Reembolsos utilizados (Nem todos conseguem lembrar disso por que é complicado)

-E-mail usado para criar a conta (O original somente, não use e-mails posteriores)

Fazendo isso o resto é com a Riot, eles com certeza vão te ajudar nisso por que eles possuem logs de todo mundo.

Cara, você consegue mandar um ticket dessa sua conta que está falando sobre a que foi possivelmente roubada? Lan house e uma parada sinistra. Se conseguir, quando eles te mandarem uma resposta vão pedir isso que o amigo Code name Blaze falou. Daí você responde, anexa prints se tiver de algum recibo de RP ou compra.
Code name Blaze
Dragão
Dragão

Eu sei que é, tanto que na época que comecei com o lol eu jogava em Lan house.

Hoje em dia tenho PC próprio, mas não é a mesma coisa.

E também sei que existem pessoas mal intencionadas em qualquer lugar, e em Lan house o que mais roubavam era Facebook/Twitter.

OBS: Conta de lol os caras aproveitam por que sabem que certas contas são bem valiosas, e não me refiro à dinheiro, mas em valor sentimental à quem pertence a conta.

Boas noticias, recuperei minha conta.

Não estava conseguindo recuperar por email ou usuario porque o individuo que roubou minha conta (por keylogger na lan house, eu aposto), pegou minha conta quando ainda nao existia essa de conta Riot, 2 anos atras e registrou um nome de usuario diferente. Deve ter mudado o email de contato tambem.

O porque de eu não ter notado isso é porque fiquei inativo por esses 2 anos, esse jogo na lan house era meio que uma reuniao com os meus amigos que ainda jogavam, tipo uma despedida do jogo pra mim.

Bom, se alguem for jogar em lan house, mudem de senha no dia seguinte.

Obrigado, suporte Riot por ser tão incrivelmente capaz e rapido, resolvido em 1 dia.

Ver Resposta em Destaque no post original

Code name Blaze
Dragão
Dragão

Pog.