cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Minha conta sumiu

Ir para a solução
Salve rapaziada, então eu fiquei quase uns 2 meses sem jogar, quando fui tentar voltar a jogar (hoje) minha conta simplesmente tipo que levou um “reset”, voltei pra lvl 1 e to sem elo e com nenhuma skin
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Cyber Yuumi
Moderação
Moderação
Caramba, sei como é confuso isso mas não se preocupa que to aqui pra ajudar!
Provavelmente você tá logando em uma conta Smurf sua que você pode ter esquecido que tinha!

Quando você atualizou a sua conta para Conta Riot, você alterou o nome de usuário dela (aquele que você usa pra logar).

Dito isso, tenta seguir esses passos aqui:
🐱 Entra no site do nosso querido lolzin
🐱 Na parte superior direita da tela, clique em "Iniciar Sessão".
🐱 Clique em "Não consegue fazer login?".
🐱 Agora clique em ''Esqueceu seu nome de usuário?''
🐱 Insira o endereço de email associado à sua conta e clique em "Enviar".
🐱 E pronto! Você vai receber um email com as credenciais de login de todas as contas vinculadas nesse email, daí é só logar normalmente blzs?

Qualquer outra duvida estamos por aqui! Vlw!
Mas se o problema persistir, vai precisar falar com o suporte abrindo um ticket!!

Ver Resposta em Destaque no post original

3 RESPOSTAS
Cyber Yuumi
Moderação
Moderação
Caramba, sei como é confuso isso mas não se preocupa que to aqui pra ajudar!
Provavelmente você tá logando em uma conta Smurf sua que você pode ter esquecido que tinha!

Quando você atualizou a sua conta para Conta Riot, você alterou o nome de usuário dela (aquele que você usa pra logar).

Dito isso, tenta seguir esses passos aqui:
🐱 Entra no site do nosso querido lolzin
🐱 Na parte superior direita da tela, clique em "Iniciar Sessão".
🐱 Clique em "Não consegue fazer login?".
🐱 Agora clique em ''Esqueceu seu nome de usuário?''
🐱 Insira o endereço de email associado à sua conta e clique em "Enviar".
🐱 E pronto! Você vai receber um email com as credenciais de login de todas as contas vinculadas nesse email, daí é só logar normalmente blzs?

Qualquer outra duvida estamos por aqui! Vlw!
Mas se o problema persistir, vai precisar falar com o suporte abrindo um ticket!!
Ja fiz esse procedimento e continua a mesma coisa, já mandei um monte de ticket mas ninguém me respondeu até agr hehe
Amigo bom dia, gostaria de saber a respeito de uma coisa que aconteceu com minha conta. Eu sou dono da conta Tchubleike, eu pedi pra fazer uma alteração de email pra trocar a senha, simplesmente fiz o formulário que pediram, quando eu fui ver hoje a resposta no ticket dá como se minha conta não existisse mais, como se não houvesse conta criada !!! gostaria de saber sobre