cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Minha conta tomou ban injustamente

Boa tarde a todos ! 

Gente preciso de ajuda,  eu jogo lol a mais de 4 anos sendo que eu tomei ban por uso de "scripts" mas nunca usei nenhum tipo de programa, sempre fui um jogador comum na comunidade, ja mandei varios Ticktes para riot e ate agora nada de retorno, sera que alguem pode me ajudar ?  

Porque tomei ban injustamente nunca usei nada do tipo, e falaram que os tickets sao respondidos automaticamente, preciso muito da ajuda de voces, investi tempo e dinheiro ela e a minha unica conta, estou bem chateado de perde minha conta se eu nunca usei nada ou algo do tipo relacianado  ! OBRIGADO ! 

5 RESPOSTAS
z Lelo
Arauto
Arauto

Para além de reivindicar isso através do sistema de tickets, sugiro que refaça a instalação do jogo ou do seu sistema operacional, para que fique o mais limpo possível de programas de terceiros que podem ser imperceptíveis a usuários comuns mas detectados pelo anti-cheafing do League of Legends.

Abraços.

Medivr obrigado pela a resposta, mas semana passada eu formatei meu computador, então certamento impossivel que seja isso. So queria uma posição oficial deles, porque infelizmente não sei mais o que me reportar.
Draicker
Lenda
Lenda

Tente no horário da tarde entrar em contato via "chat" com o suporte, eles respondem "ao vivo" e é mais fácil resolver.

Obrigado meu amigo, mas como eu faço isso ? nunca precisei usar

Você tem que mandar ticket aqui o -> https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis