cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
TiuVolt
Tropa
Tropa

Minha energia caiu e tomei leave buster

Eu estava em um normal game com meu amigo que mora na mesma cidade que eu, até aí tudo bem, a partida ocorre sem problemas, mas no final a energia da nossa cidade acaba caindo, demorando no maximo 1 minuto. Quando ela volta, meu amigo consegue entrar no jogo e reconectar, mas eu tenho uma CPU muito lenta e acabo demorando muito para ligar ela e entrar no jogo, quando finalmente tento reconectar, demora mais ainda, quando começa a carregar meu lol fecha e abre uma mensagen dizendo: "DirectX parou de funcionar". Logo após demora um pouco para abrir o launcher, e quando vejo a partida acabou e aparece a mensagen do leave buster, sendo que meu amigo não tomou pois conseguiu entrar e eu não. Se possivel ao menos esclarecer minha dúvida sobre qual decisão faz sobre esses ocorridos já fico agradeçido!!

-Boa noite.

4 RESPOSTAS

Geralmente não se leva leave buster na primeira vez que fica afk, creio que ja tenha um bom tempo que vc vem ficando afk.

"Humilde na vitoria elegante na derrota"

Eu nunca quitei de uma partida, as vezes que eu sai foi por internet ou por energia, o que eu queria q soubessem é que eu tentei reconectar mas deu erro.

Eu entendo que não foi culpa sua man, mas vc tbm precisa entender que vc deixou 4 pessoas na mão, e que elas não tem culpa.
Indiretamente acaba sendo sua culpa, e o jogo só esta seguindo suas diretrizes e punindo quem fica afk.
Boa sorte nos proximos jogos.

"Humilde na vitoria elegante na derrota"

Entendi, vlw assim msm. Boa noite.