cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ChanderBoy
Tropa
Tropa

Minha internet caiu

Ir para a solução

Olá hoje pela manha minha internet caiu no meio da partida , volteu ajudei o time fiquei ate o final e ganhei a partida com eles . Pois no final recebi punição de 20 minutos -17 PDL .Sacanagem pois so teria que medar a punição e a redução de PDL caso eu nao voltase mais eu voltei e fique ate o final , so queria que arrumase isso e me devolvese os meus pdl e os da vitoria que seria 20 (17+20).

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
DomEmerson
Tropa
Tropa
Mesmo voltando você perde o pdl e recebe punicao, isso não é nenhum erro.
;-;

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
DomEmerson
Tropa
Tropa
Mesmo voltando você perde o pdl e recebe punicao, isso não é nenhum erro.
;-;

Ver Resposta em Destaque no post original

Durnnon
Lenda
Lenda
normal isto, se tua net caiu não é problema da riot, independente de ter voltado ou não o sistema que dá a punição.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

MuLt1p3rX
Dragão
Dragão
Padrão, o erro não foi no jogo.

exatamente o mesmo a internet cai, e a culpa se torna minha? 

n faz sentido ser posto em fila de prioridade de 20 minutos se a culpa nao foi minha (???????) 

ainda voltei na partida e terminei ela 

Rune Stark
Tropa
Tropa

bom dia nao faz sentido minha internet caiu . por 20 minutos eu peguei uma fila de prioridade de 20 minutos . porque a culpa nao foi minha isso e pela

Centésima fez . obrigado favor verificar

Notlioj
Tropa
Tropa
Moro na Bahia, fui jogar uma, só q o provedor da "OI fibra" caiu (creio que em todo o Brasil). Só que um cara, a qual eu não conhecia ficava caindo no mesmo tempo que eu e fiquei sabendo que morava em Brasília, a net dele também era da OI Fibra, ele caia sempre no mesmo tempo e voltava. Queria saber, se no caso do provedor cair em todos os cantos do Brasil, ao contrário de ser só na residência a queda, o ban é ainda justo? Obrigado, agradeço desde já.
Notlioj
Tropa
Tropa
A esqueci de mencionar que a net do meu celular funcionava normalmente, só no lol q estava caindo.