cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Minhas missões do evento Florescer Espiritual não aparecem.

Não estou conseguindo ganhar as recompensas do evento pois minha missões não aparecem.

As outras missões estão normais, como: "Primeira vitória do dia", as missoes do TFT e etc. Na barra lateral da aba de missões até tem um ícone indicando o lugar especifico onde somente as missões do evento "florescer espiritual" vão aparecer, o problema é que não tem nada la, elas simplesmente não aparacem e muito provavelmente eu não esteja sendo recompensado após as partidas.

Enfim, alguém poderia me ajudar com isso? Screenshot_1.png

9 RESPOSTAS
QDRD
Tropa
Tropa

Achei que esse evento era só para quem comprasse o passe pois aqui também não apareceu nenhuma.
Tubarauzin
Aronguejo
Aronguejo

Eu acho que não vão ter missões, só os laços lá, mas se tiver, só chega na proxima leva de skins (eu acho)

Eu comprei o passe, peguei 1700 emblemas em 3 dias, juntando tudo, não tem missão pra mim, só fiz todos os laços

Acabei de descobrir como funciona, assiste esse vídeo
https://www.youtube.com/watch?v=w1DUw6LehwM
V

Na parte superior do client tem uma aba "Laços Espirituais" nela tem uma especie de minigame só com narrativa onde, depois de conhecer cada personagem, eles te darão algumas missões pra serem cumpridas dentro do jogo (lol mesmo)
Lx Kevin
Tropa
Tropa

As missões ficam no inicio na aba laços espirituais
Akiyza
Dragão
Dragão

Nao existem missoes DE PASSE, todas as missoes pertençem a aba LAÇOS ESPIRITUAIS no INICIAR, infelizmente a riot quis fazer isso, nao muda muiiita coisa, mas realmente é mais chato, nao temos os 300 emblemas free, nem os de vitoria semanal...

RIOT: VAMOS CRIAR AS VITORIAS SEMANAIS PARA QUEM NAO PODE JOGAR TODO DIA

RIOT: NOVO EVENTO QUE TE OBRIGA A JOGAR TODO DIA PARA CONCLUIR MISSOES!!
Luna nos benedicit et fatum nostrum ducit ☽
LH Faith
Tropa
Tropa

você descobriu o erro aqui no meu também não está aparecendo. 

LH Faith
Tropa
Tropa

Você conseguiu identificar o erro ?? O meu está com o mesmo erro.