cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Void Gear
Tropa
Tropa

Missão: Sentinela Runa Global

Após completar a missão Chamado do Poder, somente foi liberado na minha conta o icone de invocador Runa Global, sendo que a missão diz que as recompensas eram o icone e a Sentinela Runa Global. Porém a sentinela não apareceu na minha conta.

17 RESPOSTAS
Bakyura
Barão
Barão

Olhou nos espólios? na quest da ward do Pyke ela tava la :v

Now We're Cookin'! :Champion91:

Foi o primeiro lugar onde olhei, e nada :v

Vish, espera algumas horas pra ver se ela aparece na tua conta, se não, manda ticket no support 😕

Valeu man. A sua apareceu corretamente ?
Nik1984
Dragão
Dragão

Tentou reiniciar o client?

Sim

@Void Gear
Sim.

Gênio da Lâmpada
Aronguejo
Aronguejo

Tambem não ganhei... feelsbadman.
Rentarou
Tropa
Tropa

Eu ganhei a sentinela mas ela não aparece na coleção so no HISTORICO DA LOJA e na partida é claro, mas nada de coleção.

Pra mim só aparece depois que confirma o campeão em jogo....e não aparece nos meus espólios nem essa da runa global, nem a do evento do Pyke e nem a de nível de campeão sei lá qual o nível
Drakensang
Tropa
Tropa

Aconteceu o mesmo comigo, não consigo achar ela em lugar nenhum.

Também só recebi o ícone

Coleção/Sentinelas
Coloca em minha coleção na primeira aba do lado esquerdo

Para eu tb não apareceu essa bosta!!!!
MatecaPdS
Tropa
Tropa

Ta bugado ela so aparece na hora de escolher a sentinela que vai usar na hora do jogo
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey @Void Gear e pessoal,

Se alguém completou a missão e mesmo depois de 1 dia ela não aparecer da sua conta ( Colleção > Sentinela ) peço que envie um ticket para o suporte, assim podemos verificar melhor o que houve.

aqui também não apareceu a sentinela, não olhei no histórico de compras, mas tem um dia completo e nada de sentinela