Assisti os 5 jogos da final ao vivo e não recebi a recompensa, depois assisti o jogo 5 de novo e mesmo assim não recebi a recompensa. Eu acredito que as recompensas vão aparecer mais tarde, estou fazendo esse post para deixar registrado e caso mais pessoas tenham o mesmo problema.
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Salve, pessoal, tudo bem?
Lembrando que missões assim e capsulas podem ter um delay de até 24 horas para completar, e cair o conteúdo na conta. Por isso peço que aguardem mais um pouquinho e caso passe do prazo, entrem em contato por ticket!!
Não deram nem a recompensa da missão e nem os drops que alguns pegaram. Enfim, eu não vou ficar repetindo a mesma transmissão chata infinitas vezes na tentativa de pegar, se os negócios não vão chegar é melhor deixar pra lá.
E que fique registrado mais um bug.
Dizer que eu não gosto ver partidas e não esperava que EDG ganhasse e o irônico no bolão vencedor final coloquei essa carniça e não que eles ganharam se soubesse de site de aposta eu apostaria umas moedas.
Mesma coisa aqui, não pude ver ao vivo, porém, assisti todas as partida gravadas da final e não recebi a recompensa também.
Salve, pessoal, tudo bem?
Lembrando que missões assim e capsulas podem ter um delay de até 24 horas para completar, e cair o conteúdo na conta. Por isso peço que aguardem mais um pouquinho e caso passe do prazo, entrem em contato por ticket!!
Já caiu aqui e ganhei um croma de Braum caçador de dragão não tenho ele, mas vlw.