cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Et Me Solta
Tropa
Tropa

Missão de assistir a final do mundial não está dando a recompensa

Ir para a solução

Assisti os 5 jogos da final ao vivo e não recebi a recompensa, depois assisti o jogo 5 de novo e mesmo assim não recebi a recompensa. Eu acredito que as recompensas vão aparecer mais tarde, estou fazendo esse post para deixar registrado e caso mais pessoas tenham o mesmo problema.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Cyber Yuumi
Moderação
Moderação

Salve, pessoal, tudo bem? 

Lembrando que missões assim e capsulas podem ter um delay de até 24 horas para completar, e cair o conteúdo na conta. Por isso peço que aguardem mais um pouquinho e caso passe do prazo, entrem em contato por ticket!!

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS

Não deram nem a recompensa da missão e nem os drops que alguns pegaram. Enfim, eu não vou ficar repetindo a mesma transmissão chata infinitas vezes na tentativa de pegar, se os negócios não vão chegar é melhor deixar pra lá.

E que fique registrado mais um bug.

Ogaith217
Aronguejo
Aronguejo

Dizer que eu não gosto ver partidas e não esperava que EDG ganhasse e o irônico no bolão vencedor final coloquei essa carniça e não que eles ganharam se soubesse de site de aposta eu apostaria umas moedas.

Rodrigu3sp
Tropa
Tropa
O mesmo acontece comigo, no o portal da WEB não marca que eu assisti tal partida, bem como no jogo não recebe recompensa nenhuma. Ambos os ambientes, as informações estão em abertas.
Bruxo144hz
Tropa
Tropa

Mesma coisa aqui, não pude ver ao vivo, porém, assisti todas as partida gravadas da final e não recebi a recompensa também.

Cyber Yuumi
Moderação
Moderação

Salve, pessoal, tudo bem? 

Lembrando que missões assim e capsulas podem ter um delay de até 24 horas para completar, e cair o conteúdo na conta. Por isso peço que aguardem mais um pouquinho e caso passe do prazo, entrem em contato por ticket!!

Ver Resposta em Destaque no post original

Ogaith217
Aronguejo
Aronguejo

Já caiu aqui e ganhei um croma de Braum caçador de dragão não tenho ele, mas vlw.