já assisti varias partidas no site lá da riot (tanto ao vivo quanto gravada) e não desbloqueou a missão, ja tentei mudar de navegador, deslogar e logar na conta, mas não vai.
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Hey pessoal,
Isso acontece geralmente quando o navegador têm conflitos com o site, nestes casos recomendamos que sigam alguns passos:
- Permita os cookies do site;
- Teste em uma aba anonima;
- Desative as extensões (adblock);
- Teste em outros navegadores;
- Experimente assistir no celular.
Geralmente estas soluções funcionam para os jogadores.
Apareceu uma missão pra assistir 2 jogos do mundial, ate ai ok. Fui no link citado na missao, assisti dois jogos e nada de recompensa ou sequer a missão foi atualizada, é como se eu nao tivesse assistido nenhum, então por favor me informem como fazer isso, porque pra mim nao esta dando certo.
Boa tarde, estou enfrentando um problema ao contabilizar/receber as recompensas de assistir as partidas do mundial, assisti ao vivo a última partida de hoje e assisti mais 2 partida gravadas, quando entro no site recebo a mensagem que as recompensas já estão habilitadas para milha conta, mas no cliente do lol não contabilizou nenhuma. Alguém mais enfrentando o mesmo problema?
Isso ai que ta no titulo. . . ;-;
Bom oq um mod recomendou era que tenta-se com outro navegador.
Recomendo que use outro navegador.
Quero completar a missão de assistir aos jogos pq ja assisto normalmente e hganhar algo com isso seria bom tb mas não consigo fazer o login pra ganhar as recompensas pq faço o login e aparece "sua seção foi encerrada " e me redireciona pra msm pagina do void mas sem o login feito .
Hey pessoal,
Isso acontece geralmente quando o navegador têm conflitos com o site, nestes casos recomendamos que sigam alguns passos:
- Permita os cookies do site;
- Teste em uma aba anonima;
- Desative as extensões (adblock);
- Teste em outros navegadores;
- Experimente assistir no celular.
Geralmente estas soluções funcionam para os jogadores.
@Kayn Souls escreveu:
as partidas contam se forem assistidas pelo youtube com a conta conectada?
Hey @Kayn Souls,
A missão só funciona no watch.lolesports, qualquer dúvida é só olhar nas missões que ela deixa bem claro o que deve ser feito.