cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
mzffire
Tropa
Tropa

Missão de assistir partidas

Ir para a solução

já assisti varias partidas no site lá da riot (tanto ao vivo quanto gravada) e não desbloqueou a missão, ja tentei mudar de navegador, deslogar e logar na conta, mas não vai.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey pessoal,

Isso acontece geralmente quando o navegador têm conflitos com o site, nestes casos recomendamos que sigam alguns passos:

- Permita os cookies do site;

- Teste em uma aba anonima;

- Desative as extensões (adblock);

- Teste em outros navegadores;

- Experimente assistir no celular.

Geralmente estas soluções funcionam para os jogadores.

Ver Resposta em Destaque no post original

23 RESPOSTAS
Honõ
Tropa
Tropa
aqui também....
mesmo erro....
marss23
Tropa
Tropa

Apareceu uma missão pra assistir 2 jogos do mundial, ate ai ok. Fui no link citado na missao, assisti dois jogos e nada de recompensa ou sequer a missão foi atualizada, é como se eu nao tivesse assistido nenhum, então por favor me informem como fazer isso, porque pra mim nao esta dando certo.

O meu também, entrei no link, coloquei a minha conta e depois de assistir as duas partidas sem pular nada, a missão consta como não completa.
É, eu vim aqui reportar o mesmo erro. Assisti várias partidas comendo até uma pipoquinha, mas nenhuma contou. Engraçado que fala que assisti 3 partidas, 2 horas, mas no contador diz 0/2 partidas asssitidas 😞

Detalhe que não estou usando adblock nem nada.

Boa tarde, estou enfrentando um problema ao contabilizar/receber as recompensas de assistir as partidas do mundial, assisti ao vivo a última partida de hoje e assisti mais 2 partida gravadas, quando entro no site recebo a mensagem que as recompensas já estão habilitadas para milha conta, mas no cliente do lol não contabilizou nenhuma. Alguém mais enfrentando o mesmo problema?

Mazuii
Tropa
Tropa
mesma coisa por aqui..
frustrante
mesma coisa....
S4T0ShI
Aronguejo
Aronguejo

Isso ai que ta no titulo. . . ;-;

ja vi 5 e n contabilizou nenhum muito bugado
Essa missão de assistir partidas sempre buga.

Bom oq um mod recomendou era que tenta-se com outro navegador.

Ta estranho mesmo, tá acontecendo o mesmo comigo. Sendo que já tinha contado 1 partida assistida. Aí a segunda não vai de jeito nenhum.

Recomendo que use outro navegador.

NA Jiang
Tropa
Tropa

Quero completar a missão de assistir aos jogos pq ja assisto normalmente e hganhar algo com isso seria bom tb mas não consigo fazer o login pra ganhar as recompensas pq faço o login e aparece "sua seção foi encerrada " e me redireciona pra msm pagina do void mas sem o login feito .

Anschau
Tropa
Tropa
Já assisti mais de duas partidas do Mundial, já apareceu que as recompensas estão salvas corretamente na conta, mas a missão não se completa, quero minha chave e baú ;(
Oi amigo, tente entrar em contato com o Suporte do jogo atravéns desse link: https://support.riotgames.com/hc/pt-br
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey pessoal,

Isso acontece geralmente quando o navegador têm conflitos com o site, nestes casos recomendamos que sigam alguns passos:

- Permita os cookies do site;

- Teste em uma aba anonima;

- Desative as extensões (adblock);

- Teste em outros navegadores;

- Experimente assistir no celular.

Geralmente estas soluções funcionam para os jogadores.

Ver Resposta em Destaque no post original

as partidas contam se forem assistidas pelo youtube com a conta conectada?

@Kayn Souls  escreveu:
as partidas contam se forem assistidas pelo youtube com a conta conectada?

Hey @Kayn Souls,

A missão só funciona no watch.lolesports, qualquer dúvida é só olhar nas missões que ela deixa bem claro o que deve ser feito.