cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
TyrSeiker
Tropa
Tropa

Moldura Deus-Rei Garen

Ir para a solução

Comprei o pacote de 150 Emblemas VS, consegui os 2 ícones de invocador mas não aparece pra mim a Moldura Deus-Rei Garen.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
É necessária a utilização da skin, se tu comprou e não tem a skin, a borda vai ficar guardada até quando você comprar o Deus-Rei Garen.

Ver Resposta em Destaque no post original

46 RESPOSTAS
Mei Ling
Arauto
Arauto
você tem a skin ? só aparece com a skin
É necessária a utilização da skin, se tu comprou e não tem a skin, a borda vai ficar guardada até quando você comprar o Deus-Rei Garen.

Ver Resposta em Destaque no post original

Nem a pau mano, eles deveriam avisar isso né cara, agora comprei todo feliz e não vou utilizar, caramba sacanagem...

Tu não vai comprar skin não?
Se não, foi um grande gasto de tokens...

Pois é, também comprei e não tem nada avisando na hora da compra. Colocar a informação fora do client é tenso.

O que raios custa à porcaria da empresa colocar, entre parênteses, que a moldura só vai aparecer caso tenha a skin...riot sendo riot.

Fiz as missões justamente pra comprar a moldura e nada avisando isso. Sinto que só perdi tempo com isso. Me sinto tapeado pela Riot, visto que não tenho pretensão nenhuma de comprar a Skin, e nem jogo com Garen. Só achei bonita a moldura. Eles podiam ter avisado antes de dar o buy no pack. 

Na verdade, achava que todo player sabia que as bordas de SKINS eram somente usadas em skins, teve vários outros eventos passados, bem antigos, que incluiam bordas como recompensas, então achei que todos os players já eram cientes que não era uma borda para todos os carregamentos e sim, apenas na utilização de skins.

Mano, tb fui outro que comprou achando que a moldura vinha. Mais um erro da RIOT na descrição deveria vir escrito que requer a skin.

Abri um ticket no suporte solicitando o reembolso por causa disso...

BoyToy
Tropa
Tropa
Quase comprei. Fiquei desconfiado por ser fácil de conseguir e não ter visto ninguém usar. Também acho que foi um erro não mencionar que a moldura está relacionada necessariamente com a skin.
Cara lá no histórico de compras da loja deve dar pra você ser reembolsado, não?

Caminho: https://imgur.com/a/HgPS4Kw

Na minha tela ai não aparece o botão de reembolso porque já pedi muitos reembolsos e a riot não liberam mais (outra coisa que acho estranha mas tudo bem)
Eu também estava prestes a comprar a moldura, mas como não pretendo jogar de Garen ou Darius, parece ser mais worth pegar orbes. Rito trolou agr

Por esse motivo que abri um ticket direito no suporte para eles reembolsarem por aqui, mas faz 2 dias e nada deles responderem...

@Venti Cachaceiro@  escreveu:

Na verdade, achava que todo player sabia que as bordas de SKINS eram somente usadas em skins, teve vários outros eventos passados, bem antigos, que incluiam bordas como recompensas, então achei que todos os players já eram cientes que não era uma borda para todos os carregamentos e sim, apenas na utilização de skins.

Dizer isso é o mesmo que dizer que nunca terá novos players no jogo.

Se for verdade esse jogo tem seus dias limitados.

Uma coisa não tem nada haver com a outra, como chegou a essa conclusão ai?

E no meu caso que comprei o pacote todo e também nao aparece a borda ? O devo fazer ?

Se tu comprou até a skin é BUG, mas creio que vc nao tenha comprado a skin, confere ai. Se fosse assim ia dar pra todo mundo

E necessário ter a última skin do garem ?, Ou qualquer uma pode ser ?