cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Biél
Tropa
Tropa

Monitor desligando quando entro em uma partida

Meu monitor começou a desligar quando entro em uma partida no lol, o monitor desliga quando começa a partida para ser exato não é de imediato demora uns 5-10 minutos mas quando desliga eu consigo escutar o som da partida o que pode ser? Se alguem puder me ajuda ficarei grato!!

19 RESPOSTAS
XXPedritoXX
Arauto
Arauto

ele desliga so quando entra exatamente no lol? quando acaba a partida ele volta?
Luiza Zeppeli
Arauto
Arauto

drive de vídeo talvez. está atualizado? usa o hextec repair também pra ver se ele dá alguma análise do que pode estar acontecendo

driver de video? entao o pc dele é de 1750, porq hoje em dia se pode usar tudo desatualizado q ta otimo.. entao se o problema for esse, vai ser NC PC.
eu acho q podem ser outras coisas...
se o cara der azar, é possivel q seja outras coisas... eu acho q ele deu azar. entao é outras coisas... kk

O monitor só desliga quando estou jogando porque ja estou há horas usando o pc sem jogar e não desligou até agora

teve uma época que meu monitor também ''desligava'' quando eu iniciava programas mais pesados ou jogos, e era um drive de vídeo que estava faltando no caso (eu tinha formatado e esqueci de baixar os drivers 😳)

tipo, so desliga jogando? se vc abrir outro jogo desliga tambem? faz um teste com outro jogo, se desligar no outro jogo tambem, entao pode ser alguma coisa a ver com a memoria ou algo mal encaixado ou um defeito fisico...

se der isso em outras jogos, entoa eu acho q sei oq é...

Eu acho que pode ser superaquecimento =(

Aqiu tbm ta assim .. kkk e sempre é nesse tempo , 5/10 min .

eu sei q o tópico é mt velho, mas enquanto buscava soluções cai aqui, oq seria? pq cmg alguma vezes tbm acontece, e agora com valorant tbm.. engraçado q eh só com esses 2.
Jecah
Tropa
Tropa

comigo acontece somente no lol, as vezes a tela fica toda preta por uns 2 - 3 segundos e volta normal, tem vezes q fecha e tenho que reconectar, e as vezes aparece apenas uma larga faixa preta na parte superior da tela, jogos pesados no ultra n acontece isso, como em ac odyssey. uso um cabo com adaptador n sei se esse seria o motivo. n queria comprar um monitor novo e este n for o problema

Conseguiu resolver?
AzuraSupimpa
Tropa
Tropa

Mesma coisa aqui, é so iniciar uma partida de Valorant a tela do meu notebook desliga e preciso reinicia-lo

Irmão, estou exatamente com o mesmo problema, e uso um adaptador de vga para hdmi, você conseguiu resolver ?

oi consegui sim era problema na placa de video

Sim desculpa a demora pra responder não entro quase nunca aqui o problema era a placa de video que estava com defeito ai eu troquei de placa e voltou ao normal
iG Noctus
Tropa
Tropa

o meu ta msm coisa so que problema tava nos dois no lol e no valorant, eu acho que consegue ajeita no lol. 

pela resolução da minha tela deixa ela no modo janela sem borda e o valorant eu nao consegui, eu entro no jogo entre 5-10 minutos monitor deligar.

e parece nome "gestao de energia" nao sei se é meu monitor ou placa de video. mas q mais estranho que so acontece em "jogos" porq estou

acessando normal minha internet e o computa so em jogos msm que sao lol e o valorant 

iG Noctus
Tropa
Tropa

recomendo que resolva resolução pela tamanho da sua tela pq meu monitor é 17 polegadas muito pequena, e resolução 1366x768 (com modo janela sem borda)

Rickvirus
Tropa
Tropa

@Biél  escreveu:

Meu monitor começou a desligar quando entro em uma partida no lol, o monitor desliga quando começa a partida para ser exato não é de imediato demora uns 5-10 minutos mas quando desliga eu consigo escutar o som da partida o que pode ser? Se alguem puder me ajuda ficarei grato!!

o meu tambem durante partida apaga por alguns segundos e e so no lol ja passei horas jogando outros jogos e nao aconteceu. pensei que era so no meu