cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sr Slytherin
Tropa
Tropa

Monitor "Fora de Escala" [SOLUÇAO]

Amigos é o seguinte, o erro "Fora de Escala" quer dizer que a resolução do jogo está maior que a suportada pelo monitor.. então, como resolver?

[SOLUÇÃO]

Na "Área de trabalho" procure o ícone do jogo e clique em cima dele com o botão direito do mouse
Procure a opção "Abrir Local do Arquivo", Dentro da pasta que abriu procure por outra pasta com o nome "Config"
Abra a pasta "Config" e procure por um arquivo com o nome "game"... abra esse arquivo com o "Bloco de Notas" e procure por ("Height=" "Width=")... este comando e responsável pela resolução do jogo, sendo assim, altere o valor de "Height=" e de "Width=" para a mesma da resolução do seu monitor (EX:Height=768 Width=1024) Nesta ordem...

salve a edição com "Crtl s" ou indo em "Arquivo" e "Salvar"... reinicie o jogo e pronto, vai está funcionando!
(A soluçao de mudar o windowsmode para 0 não resolve totalmente o erro)

42 RESPOSTAS

Não tem esse arquivo na minha pasta, o que devo fazer??

ola eu estou em 2020 e teno o mesmo problema e na pasta do game n tem isso de config

Mn agr ta dando q meu pc não suporta este tipo de programaçao
bossplayer10
Tropa
Tropa

fiz isso e continua dando erro

No meu caso não deu certo, o que mais posso fazer pra ajeitar isso?

poxaa to Leaver Buster por causa disso mdssss, enfim tentei isso mais n resolveu de nada 

o client novo não tem essa opção nos arquivos =/

e meu pc tem uma resolução que não coincide com a que o jogo oferece nas configurações e é claro, em game. Quando eu entro em game aparece: não suportado, modo recomendado: 1280x1024, quando eu mudo pra essa resolução no pc e reinicio, aparece o mesmo problema no game =/

eu to a sem jogar por 4 meses e só agora to de pc novo, mas não posso trocar o meu monitor porque não tenho dinheiro

Cara você conseguiu resolver esse problema ???

cara vc conseguiu solucionar esse problema tô tendo ele ?

Billmilla
Tropa
Tropa

Mas e aí, que dia vai concertar esse erro mesmo? pq já fiz de tudo e meu jogo ainda continua com tela preta!
AyweMC
Tropa
Tropa

o meu ta exatamente assim mais ainda continua dando o erro o que eu faço
Kôa
Aronguejo
Aronguejo

mano me ajuda pfv. eu uso 2 monitor msq o monitor secundario e uma tv q eu uso, ela e 1360x768, e o principal e 1920x1080, e ele n abre no meu monitor principal só se eu colocar ele em modo janela e ficar jogando em modo janela, mas full screem ele só fica no segundo monitor q e de 1360x768. e na opções "monitor" só aparece o meu monitor secundario e não o meu monitor principal q eu quero q ele fique full-screm 1920x1080!

---- ----- Valar Morghulis ----- -----

Não aparece a pasta config, para mudar a resolução de tela. O q faço?
SKTTWore1
Tropa
Tropa

o meu eu fiz isso mais continua fora de escala tive que bota no modo de janela pra fuciona

Comigo já aconteceu 3 vezes e hoje novamente, eu já to ficando brava com isso direto da isso é desanimador e mesmo eu fazendo isso a tela continua dando erro.

minha amiga apertou f11 e deu certo

Aperta "ALT + ENTER" PRONTO

Dalistar
Tropa
Tropa

No meu caso continua acontecendo, eu só aperto "Alt + Enter" e volta ao normal 🙂
Não aplicável

bom, não encontro essa pasta chamada "game"

fiz tudo certinho mas não encontrei essa pasta para prosseguir...

KlEberI5tgp
Tropa
Tropa

não deu certo