cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sr Slytherin
Tropa
Tropa

Monitor "Fora de Escala" [SOLUÇAO]

Amigos é o seguinte, o erro "Fora de Escala" quer dizer que a resolução do jogo está maior que a suportada pelo monitor.. então, como resolver?

[SOLUÇÃO]

Na "Área de trabalho" procure o ícone do jogo e clique em cima dele com o botão direito do mouse
Procure a opção "Abrir Local do Arquivo", Dentro da pasta que abriu procure por outra pasta com o nome "Config"
Abra a pasta "Config" e procure por um arquivo com o nome "game"... abra esse arquivo com o "Bloco de Notas" e procure por ("Height=" "Width=")... este comando e responsável pela resolução do jogo, sendo assim, altere o valor de "Height=" e de "Width=" para a mesma da resolução do seu monitor (EX:Height=768 Width=1024) Nesta ordem...

salve a edição com "Crtl s" ou indo em "Arquivo" e "Salvar"... reinicie o jogo e pronto, vai está funcionando!
(A soluçao de mudar o windowsmode para 0 não resolve totalmente o erro)

42 RESPOSTAS
Sarcasm78
Tropa
Tropa

A opção de mudar o Windowsmode para 0 resolve mais não fica 100%, já no modo que você disse, ficou tudo direitinho... Valeu mesmo cara!

Aconteceu isso comigo e o que a Riot faz,me da Leaver Buster sendo que eu não tenho culpa de nada,o trabalho de vocês riot esta cada vez pior.
Alegangs43
Tropa
Tropa

Não resolveu nada ! Fui pra essa fila como se tivesse abandonado as partidas !

laryartemis
Tropa
Tropa

no meu aparece para salvar em alguma pasta, como posso mudar isso?

com a mão

jcfazendeiro
Tropa
Tropa

Fiz tudo isso e continua dando fora de escala. Teria outra solução?

aFaaR
Tropa
Tropa

vlw man, foda q esse problema deu numa rankeada os cara deu rmk e eu cai pra prata 3 ;-;

OBG, deu certo aqui

DEUS !!!!!

Alem de tomar Leaver Buster ainda perdi pdl como vc disse a culpa não é nossa mais a riot nunca vai ajuda os jogadores 

4HEAD ADC
Tropa
Tropa

Cara o meu continua dando o mesmo erro, meu monitor tem como resolução padrão 1600x900 e quando coloco pra ficar Full Screen aparece uma caixa de notificação informando: `` Fora de Escala 115,4hz x 120hz ´´ mais ou menos iss ai, eu fiz como você disse mais o erro continua desde a última atualização, não sei como resolver e estou começando a achar que é problema do jogo pois antes de umas três atualizações atrás não dava esse erro.

o meu ta dando a mesma coisa
beezebu
Tropa
Tropa

GG

Amigo eu tenho o mesmo problema a tempos e vou tentar resolver hj.

mas para te deixar por dentro da situ, este problema ocorre porque seu computador e "bom" ou pelo menos melhor que o monitor teoricamente, oq faz ele aguentar graficos bons com fps alto ... "ta mas qual o problema entao ..."

o problema e que seu monitor funciona por 60hertz "exemplo" enquanto seu computador comporta o jogo a 140hertz

hertz = hz.

"entao meu computador ta rodando um jogo em uma velocidade maior que o meu monitor aguenta, e por isso ele n mostra imagens para n queimar... mas entao oq devo fazer '-' ".

na teoria  vc precisa apenas limitar os Hertz do jogo a 60hz ou mais dependendo do monitor para eles nao passarem o limite que o monitor aguenta, mas na pratica o lolzinho nosso de cada dia n tem essa magnifica opcao que quase todos os jogos tem, em vez de ter esta opcao eles apenas colocam seu jogo no maximo de hertz possivel "+ hertz + fps hur dur ", entao vc n consegue jogar em tela cheia por enquanto pelo motivo explicado, mas quando vc coloca seu joguinho em modo janela seu monitor automaticamente utiliza 60hertz "uauuuu" entao janela sem borda roda normalmente.

assim que eu conseguir uma solucao passarei para todos necessitados UwU "n custa nada quebrar um :champion31:"

obs: meu teclado n tem acento e espero n deixar passar erros de pt.

Estou com o mesmo erro, Meu monitor vem com a resolução 1600x1024 nativa e na partida o lol só aceita 1280x720, se eu tirar dessa resolução da fora de escala, mesmo mechendo no config, se alguem puder me ajudar ficarei muito grato

Olá, se ainda estiver com esse problema, talvez eu possa ajudar, pode ser que seu arquivo esteja como ''somente leitura'', pode resolver desmarcando a opção com este nome nas propriedades do arquivo que deseja editar, clicando com o mouse direito e indo em propriedades, caso não saiba o caminho KK
Espero ter ajudado, ou nao KKKKÇÇÇLL
MayaLVT
Tropa
Tropa

Não achei a pasta conf

CéLebro
Tropa
Tropa

Serviu pra nada isso aì.