cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Bocó
Tropa
Tropa

Montando PC pra jogar LOL (Sem gastar muito)

Salve galera!

Estou ajudando um amigo a arrumar um PC que ele, tem evitando o máximo de gastos.
As configurações atuais são: 2GB RAM, Dual Core E5500 e a Placa Mãe intel 775 Ddr3 G41.

Obviamente teremos que aumentar a memória pra no minimo 4GB, mas eu ficaria mais seguro com 8GB.
A dúvida é, será que compensa comprar uma placa de video ou comprar uma processador com APU (aqueles que tem placa de video integrada)?

O meu medo é mesmo com a placa de video o processador(Dual Core) não aguentar, e o problema no processador seria a Placa Mãe que pelo o que eu vi, esse modelo abrange apenas as linhas Pentium, Celeron, Core da Intel.

Obrigado desde já!

2 RESPOSTAS
Tammiee
Barão
Barão

Oie! A placa mãe dele tem um soquete MUITO antigo, eu aconselho começar um upgrade aos poucos sabe? E sobre placa integrada também não curto muito a ideia, pode ser aquele barato que sai caro pensando a longo prazo.

Atualize
Arauto
Arauto

Então, com o dólar a 4 reais e com a brilhante iniciativa do governo de tabelar os fretes e acrescentar valor ao frete dependendo da mercadoria é quase impossível você montar um PC básico gastando pouco, mas pra sua sorte LOL roda mesmo com configurações baixíssimas, vou tentar lhe ajudar com o pouco do que sei.
️ PROCESSADOR : Intel Pentium 4 640 3.2ghz || R$100,00 a 130,00
️ RAM : 8GB DD3 1333 Mhz || R$200,00 a 250,00
League não precisa de placa de vídeo pra rodar, eu mesmo jogo com um note de 2012 com placa integrada das primeiras que foram lançadas e da pra jogar de boa com 60 ~40 FPS, obviamente com o gráfico no mínimo. Aconselho você da uma olhada nessas lojas de informática que vendem peças usadas, geralmente algumas RAM e processadores que vão dadas como sucata são reaproveitas e você como não quer gastar muito poderia sair "lucrando".
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO