cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Thiâgo
Tropa
Tropa

Mouse bipando e travando dentro do jogo

Meu mouse esta travando e bipando aos 6/10 minutos de jogo, e isso só acontece no lol, ja estou com esse problema a mais de 1 mes

26 RESPOSTAS
09101996
Aronguejo
Aronguejo

Oq eh bipando ?? dando tipo uns barulhos?
Aqui ta tudo lagado nesse tempo , fps dropa, ping aumenta e o cursor buga ksksk
foda man n sei oq fazer

Ele trava e faz um barulho qnd volta bip bip https://www.youtube.com/watch?v=lSa25KQqUOA, faz exatamente esse barulho
Esperança
Aronguejo
Aronguejo

Acho que vai ter que trocar de mouse

Não é mouse, ele funciona perfeitamente em todos os games, apenas no lol isso acontece, e isso veio com o decorrer das ultimas atualizações, e eu fiquei vendo varias outras pessoas com esse mesmo bug aqui no forum de travar o mouse/teclado aos 6/10/15 minutos de game

Mano aqui ta a mesma coisa , acontece isso e parece q minhas habilidades param de funcionar .. tipo clico e demora 4s o tempo de resposta.
09101996
Aronguejo
Aronguejo

Esse jogo q eh bugado .. meu mouse ta perfeito man , comprei faz nem 2 semanas e so acontece isso no lol
O Leviathan
Tropa
Tropa

Isso pode ser Sticky Keys (aperta shift 5 vezes, bem rápido. depois aperta NÃO!), mas no meu PC o barulho é um pouco diferente, mais agudo.

De qualquer forma, isso pode realmente ser um vírus. Parece bem besta, ou leigo falar isso, mas no meu caso , era um problema de mouse, mas sem problemas de som. De qualquer forma, realmente era vírus , e o que eu fiz consertou.

--------------------------------------------------------------------------
Assinatura? sei lá, Saudades quando a Janna era mais OP.

Tinha enviado um ticket ontem pra Riot, me responderam hj, e oq eles disseram ? Que era meu PC mano sacanagem isso logo após a atualização vem esses problemas e eles me falam q e meu PC, até desanima jogar lol sinceramente

kkkk imagina eu man , desde o começo da temporada com fps drops , ping aumentando do nada sendo q a net ta normal ..
Agora esse bug no mouse , cursor fica todo bugado . Dificil jogar assim .

conseguiu resolver esse problema?

não mano ajuda ae por favor :champion7::champion17:

Eles tá cagando e andando para o jogo
PrudensKun
Aronguejo
Aronguejo

Mano to com esse problema tem 1 semana, ta uma merda jogar..pior de tudo é que sou coach de uma equipe e eu tenho que tar constantemente jogando pra estar a par de várias match up's e entendo as mudanças do meta na prática..mas o caralho do jogo só ta travando, dropando fps, ms baixando do nada ( e a net aqui em casa, é a melhor e mais cara do plano que eu podia assinar,,não tem como falar que é a net) aí do nada o jogo começa a travar meu mouse (novinho!!!!) que tá uma beleza em outros jogos, e fica bipando sem parar. Eu ja to de saco dessa poha de jogo mano, você entra em contato com o suporte e eles nao resolvem poha nenhuma, nunca vi tanto descaso com os jogadores igual essa poha de Riot..eu só estou nesse game ainda pq tenho um compromisso com meu time e são pessoas muito queridas pra mim..do contrário desinstalava essa merda e esquecia esse jogo.  

TR1VAGO
Tropa
Tropa

Não dá para jogar com esse mouse, não sei o que é, já procurei na internet, se alguém conseguir me explicar mesmo sem solução eu agradeço.
MarleyLove
Tropa
Tropa

Mano to com esse problema ... alguma resposta ??
A7X DeathBAT
Tropa
Tropa

Tô com o mesmo problema, alguém conseguiu resolver?

Deve ser seu mouse , mais se nao for , pode ser seu fps , ja que o mouse do lol e costumizado , ou seja se o lol lagar com queda de fps , pode ser que o mouse bug tb , recomendo abaixa a qualidade de video do lol , talvez isso ajude , mais nao tenho certeza...
Anciã
Tropa
Tropa

https://www.youtube.com/watch?v=lSa25KQqUOA O problema que ocorre é igual a esse, mas no meu ocorre com queda de fps e eu perco o controle do jogo, por favor gente, me ajudem a resolver isso, do nada eu perco o controle do jogo

Gente, eu corrigi o meu erro, desinstalando o anti-vírus.... vi em um post que esse era o problema, e realmente corrigiu o meu bug!!!!!!!!!!!! :Summoner13: