cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
LonixxsCM
Aronguejo
Aronguejo

Mouse e Teclado Travando

Ir para a solução

Olá Gente Bem eu estou com problema aqui é o seguinte, quando eu estou jogando lol as vezes o meu mouse e teclado trava do nada e aparece um barulhinho ''pipipi'' é as vezes trava o jogo, pelo que eu pecebir testei outros jogo é nenhum estavam com esse poblema sinceramente estou jogando muito mal por causa disso, espero que eu consiga resolver logo.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

resolvi o problema gente, só deixa em modo janela o lol

Ver Resposta em Destaque no post original

16 RESPOSTAS
Deus Uzuki
Aronguejo
Aronguejo

E ai, LonixxsCM.

Você não é o único que foi vítima desse problema, eu também fui, inclusive.

Uns dias atrás uma garota fez uma publicação no Fórum fornecendo uma suposta solução, parcialmente eficaz. Segundo ela, restaurando as configurações do LoL fizeram ela ter uma melhora de 80%, reduzindo drasticamente as ocasiões dessa situação. Eu tentei achar a publicação para lhe encaminhar até lá, mas não consegui encontrar. Mas você pode tentar e ver se isso irá ajudá-lo assim como a ajudou.

Eu não testei, visto que foram poucas as ocorrências desse problema comigo.

Espero que tenha lhe ajudado de alguma forma. Boa sorte!

"Deixe a ambição reinar. Sucumba ao poder aniquilador da Estrela Negra".

ok vou tentar isso
Mas vc fala, restaurar que dizer ter as config padrões que ele pede?

Isso ai. Segundo ela, ela restaurou as configurações do LoL através das configurações da engrenagem que fica no canto superior direito da tela. Me conte depois se funcionou.

"Deixe a ambição reinar. Sucumba ao poder aniquilador da Estrela Negra".

Donmo
Tropa
Tropa
Estou com o mesmo problema que você, espero achar alguma solução.
fiz isso, é mano não mudou muito não continua o mesmo erro.
sim, muitas pessoas estão sofrendo com isso é horrivel jogar assim
Estava com o mesmo problema. Só arrumei executando o jogo como administrador toda vez que eu abro ele.

@Miguel Uliana  escreveu:
Estava com o mesmo problema. Só arrumei executando o jogo como administrador toda vez que eu abro ele.

blz, vou tentar isso

Deu certo?

Não, ta a mesma coisa.

LonixxsCM
Aronguejo
Aronguejo

asasasasassasasas

resolvi o problema gente, só deixa em modo janela o lol

Ver Resposta em Destaque no post original

estou com o mesmo problema gente, botei p corrigir erros e estou no aguardo, vou testar o modo janela e falo com vcs, abs
é, não mudou
paKy
Tropa
Tropa
Nossa velho eu vi aqui no fórum achando que fosse só comigo mas pelo jeito é big do jogo logo vi pena que eu já jogo em janela infelizmente é esperar eles consertarem pqp mais skin da lux