cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
eilish lover
Tropa
Tropa

Mouse falhando

Oi pessoal, vim pedir ajuda a vocês e perguntar se com alguém isso acontece o mesmo ou uma solução. Faz alguns dias que no Lol meu botão direito do mouse não vem funcionando direito, eu clico e parece que o jogo não recebe a informação, tem jogos que são piores, tem jogos que eu nem sinto isso direito. Já fiz testes pra ver se era meu mouse e realmente fora do jogo ele funciona perfeitamente. Alguém mais está tendo esses problemas? O que eu posso fazer para resolver isso? 

15 RESPOSTAS
Leominhoca
Tropa
Tropa

Mano estou com o mesmo problema pior que é fora do game no lol doged tbm o problema que eu quero clicar para andar sempre o champ da um parada eu nao acredito que seja meu mouse se vc conseguir resolver me fala amigo

aqui tbm ta assim

Pessoal seguinte, passei pelo mesmo problema. Testei diversas formas citadas em foruns, de como resolver o problema e nada adiantou. Há algum tempo eu tenho percebido o meu PC lento e com diversos travamentos. Tendo em vista isso resolvi formatar o computador e foi o que solucionou o meu problema. Então se você ta com o PC com armazenamento sobrecarregado, uso de ram e CPU nas alturas, PC está lento, travando, acredito que a única forma de solucionar seja formatando o mesmo.

Espero ter ajudado Valeu!

Hey pessoal,

Geralmente é um problema de conexão (perda de pacotes), assim recomendo que deem uma passada neste tópico, lá vocês podem encontrar soluções comuns para este tipo de problema, também possui um tutorial do programa pingplotter para diagnosticar a conexão.

https://forums.comunidades.riotgames.com//t5/Preciso-de-Ajuda/GUIA-Conex%C3%A3o/m-p/594690#M75644

Se não resolver, peço que enviem um ticket para o suporte detalhando tudo que fizeram até o momento, a equipe de suporte pode dar uma conferida melhor no que está acontecendo e dar soluções mais específicas. O caso do Kazynsky é um pouco raro, mas pode acontecer com outros. 

BadBoySLP
Tropa
Tropa

este problema também esta acontecendo aquui

link inválido ;(

começou esse problema comigo meu boneco começa a andar sozinho sem que eu clique parece que perco o controle do mouse sla vou trocar de mouse e ver se resolve se n resolver terei que dar um reboot no meu pc e falando com o suporte do lol

09101996
Aronguejo
Aronguejo

aqui tbm kkk sua provedora é qual ? acho q isso eh perca de pacotes .. uma vez caiu o jogo do nd sendo q minha net tava normal 

ping fica em 35 mas o boneco fica andando sozinho

Zayfer
Tropa
Tropa

Link que o moderador botou tá invalido, e eu estou com msm problema já formatei o pc e nao resolveu

Odalábia
Tropa
Tropa

hoje não consegui usar o mouse no jogo e meu time teve que pedir remake, mas perdemos pdl ainda assim. client **cogumelo do Teemo**

Mano, n tem como arrumar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ja tentei mudar pro botao esquerdo mas toda vez que excluo o arquivo necessario para fazer isso, ele volta no momento em que entro no jogo. a solução que eu encontrei é andar com a+MB1. (Quanto a causa, não creio que seja a perda de pacotes, pois o bug acontece apenas com o MB2, e como não da pra configurar pra andar no mb1 por meios convencionais, fica mais triste ainda)

Só pra esclarecer, meu pc tem 8g de ram e um ryzen 5 3800u

aqui tambem esta acontecendo

Caraca, aconteceu comigo hoje! Primeira partida e não estava movendo, tivemos que dar remek e quando sai do jogo meu mouse esta funcionando perfeitamente.. Oque faço?

Torvalds
Tropa
Tropa

Estou com esse mesmo problema, não acontecia.
Rato Pilaco
Tropa
Tropa

Estou com esse problema também! O PING não sobe. O FPS não cai. O jogo em si não trava. APENAS O RIGHT CLICK FALHA. É horrível. 
Se for problema de conexão ou rota, como o moderador falou, ferrou! Porque as provedoras de internet nunca estão nem aí pra isso. Você pede auxílio e eles falam que não podem fazer ou não tem acesso.

Alguma outra solução que não seja se humilhar pras provedoras?