cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
O Leviathan
Tropa
Tropa

Mouse fica invisível durante a partida.

Ir para a solução

O Meu mouse do lol tá sumindo desde a tela de carregamento (sempre nos 37-40%) e depois não aparece mais.

Eu já tentei :

1. Alt+ tab
  2. Alt + Enter
  3. Alt + Esc
  4. Mudar resolução
  5. Mudar pra modo janela
  6. Mudar para modo sem moldura
  7. Mudar para cursor legado
  8. Executar o lol como administrador
  9. Modo compatibilidade
  10. Desmarcar opções de "esconder mouse enquanto escrevo" e "mostrar rastror do mouse"nas configurações do windows
  11. Reinstalar o LOL 
  12. Desligar sobreposição do nVidia (aquele pra gravar vídeos) e do Discord

Se serve de informação útil, quando dou vários alt tabs, ÀS VEZES o mouse aparece dentro de um quadrado com um fundo preto, mas assim que mexo pra atacar algo, clicar na loja ele some novamente. Entenda como algo que muda o ícone do mouse de ponteiro pra mouse de ataque; ponteiro normal para ponteiro + moeda que aparece quando clicamos na loja.

--------------------------------------------------------------------------
Assinatura? sei lá, Saudades quando a Janna era mais OP.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
O Leviathan
Tropa
Tropa

Pessoal,

Consegui resolver.

Não sei se vai servir pra os outros que também estão com o mesmo problema, mas olha isso aqui:

Nome do arquivo

Eu fui no gerenciador de tarefas, pra descobrir que tinha um processo com nome estranho, com tamanho estranho, que eu não tinha instalado. Não sei se era vírus, porque esse arquivo tá só na lixeira, e resolveu meu problema

Eu só deletei o arquivo e voltou a funcionar.

Eu já tinha deixado o mouse como legado, então quando funcionou eu nem quis arriscar voltar ao cursor moderno. Mas bom, estou "curado". 

Espero que essa solução possa ajudar alguém!

Ver Resposta em Destaque no post original

13 RESPOSTAS
MOZINHA DO BIEL
Aronguejo
Aronguejo

Bom não sei se vai resolver mais tente isso!

https://www.youtube.com/watch?v=-JTZX8j7xKo

Se não resolver tente att os driver do mouse.

To com o mesmo problema cara, nao sei mais oq fazer ...
RBP77
Tropa
Tropa

Também estou com o mesmo problema. Já tentei tudo isso e também não resolveu.

Zhattana
Aronguejo
Aronguejo
Restalra os padroes do jogo por completo e depois repare algum possivel erro nas ferramentas do lol clicando em "iniciar reparaçao completa" caso não resolva me diga que vou tenta outras coisas pra poder te ajuda. (*** Antes disso tudo você pode tenta loga em uma outra conta caso voce tenha e veja se acontece o mesmo pois se acontece a mesma coisa você vai saber que não tem nada de errado com a comfiguração do seu jogo onde esta tento o problema.)

Alguém conseguiu achar uma solução ? Ainda to tendo esse bug =(

O Leviathan
Tropa
Tropa

Pessoal,

Consegui resolver.

Não sei se vai servir pra os outros que também estão com o mesmo problema, mas olha isso aqui:

Nome do arquivo

Eu fui no gerenciador de tarefas, pra descobrir que tinha um processo com nome estranho, com tamanho estranho, que eu não tinha instalado. Não sei se era vírus, porque esse arquivo tá só na lixeira, e resolveu meu problema

Eu só deletei o arquivo e voltou a funcionar.

Eu já tinha deixado o mouse como legado, então quando funcionou eu nem quis arriscar voltar ao cursor moderno. Mas bom, estou "curado". 

Espero que essa solução possa ajudar alguém!

Ver Resposta em Destaque no post original

Mano, vc salvou meu game! Aqui funcionou também, o nome tava diferente mas o ícone era o mesmo, então vai funcionar pra mais pessoas tbm! Foi uma sacada muito boa cara, obrigado.
Que bom que consegui ajudar alguém!
Libertário
Tropa
Tropa
MSG para Riot:
Um problema antigo que a comunidade aclamou para ser resolvido pela Riot, vocês tentaram resolver e ainda não conseguiram por completo.
Eu preciso mudar a cor do cursor dentro do jogo, pois mesmo o cursor legado ou o novo, ambos mudam a cor para vermelho quando se passa por cima de minions e champions confundindo a visão, ofuscando e fazendo com que eu perca de vista o ponteiro, algo resolvido facilmente alterando a cor para minha preferência que contenha um contraste com os minions azul e vermelho.
Eu neste momento estou sendo obrigado a usar modo daltônico para "burlar" este problema, mesmo eu não sendo daltonico e tenho a visão ótima sem nenhum grau. Em modo daltônico  o cursor ao passar por cima dos minions continua com a cor prata e não alterando para vermelho, conseguindo melhorar sendo menos pior do que o padrão que altera-se para vermelho.
Não sou daltónico e tenho a necessidade de usar esse recurso como gambiarra por incompetência ou autoritarismo de vocês em querer decidir até mesmo a cor de um cursor? perco a graça de usufruir das cores de skins reais por conta dessa opção marcada, triste demais.
Existe um programa (yolomouse), que pode fazer o que vocês não fazem, e vocês proíbem de usar ou bani a conta do usuário que utilizar, lamentável.

Me ajudou, era um processo estranho no gerenciador de tarefas, exclui e pegou normalmente na mesma hr. Provavelmente um vírus.

Manoooo, sou novo no game e o meu ta com o mesmo problema. Procurei esse arquivo ai e não achei, será que tem como me ajudar pelo amor de deus??? Impossivel jogar sem ver o cursor
7R1PL3-4158
Tropa
Tropa
Gente, eu já resolvi, o problema começou depois q eu atualizei o directx, e a solução pro meu problema foi apenas mudar para o modo legado dx9 nas configurações do jogo e voltou normalmente, ou se vocês preferirem acho q dá pra retroceder a versão do directx, espero q tenha ajudado.

Quando eu entro em alguma partida, o cursor do meu mouse está sumindo já faz uns três dias! Eu já tentei de tudo e meu mouse não volta se alguém pude me ajudar, ficarei grato!