cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
vieiramateus
Tropa
Tropa

Mouse!

Rapaziada, preciso de sugestões de mouse custo beneficio, de até 80 reais, pois ja comprei uns 3 ou 4 mouses e o mesmo problema sempre, o botão direito começa a falhar ou dar mais de um clique e minha mão chega a ficar cansada... O maldito botão direito sempre dando problema, queria algum mouse que fosse de ótima durabilidade e bom pra jogar lol, o que recomendam?
5 RESPOSTAS

Tem aqueles gamers de 8 botões que são uns 85 reais, o meu pelo menos foi isso kkkk

Mano, não preciso de um mouse com 37 botões, dois que tenham durabilidade tá ótimo
Elysium
Aronguejo
Aronguejo

Não tenho nenhum pra te recomendar assim, mas recomendo que compre da marca Logitech
(As vezes os modelos de entrada ficam em promoção por aproximadamente esse preço, é só procurar direitinho)
Hanghi
Tropa
Tropa

Te recomendo a ficar de olho nos mouses da Logitech em sites como Americanas.com e Submarino.

Comprei o meu Logitech G Pro por 80 reais numa promoção "relâmpago" (durou dois dias) na Submarino. O G Pro conta com um dos melhores sensores do mercado (considerado o melhor pela maioria) e saiu com um desconto de mais de 60% pra mim.

Já vi a Submarino colocando vários mouses da linha G da Logitech em promoção, onde a maioria saia por menos de 100 reais.

666FENIX666
Tropa
Tropa

M90 LOGITEC TEN KUGARES QUE E 19 E LUGARES QUE CUSTA 45 A 50 PRECISAO DELE E PERFEITA NAS CONFIGURAÇAO NATIVA DO WINDOWS QUE VELOCIDADE 6 AI E SO FAZER ISSO AQUI ELE CALIBRAR O PONTEIRO E SINCRONIZAR COM GAME

VAMOS LA

PRIMEIRO

VA NA CONFIGURAÇÃO DO SEU MOUSE NO WINDOWS E DEIXE ELE NO MEIO, NA POSIÇÃO 6

SEGUNDO
acessa a pagina do teu config
Riot Games\League of Legends\Config

TERCEIRO
ABRE O ARQUIVO GAME COM O BLOCO DE NOTAS

QUARTO
muda os que eu pedi abaixo

[General]
GameMouseSpeed=6 <<<<<<<<<<<<<<<<<<<muda pra 6