cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
o Wish o
Arauto
Arauto

Movimento: League Sem BUGS. Todo aquele que estiver com bug's ou n.. e quiser ajudar será bem vindo!

Olá Pessoal, estou aqui mais uma vez em nome de algumas pessoas que me pediram pra que eu criasse algum tipo de grupo no WhatsApp ou Discord pra que a gente pudesse nos organizar, pra tentarmos ter da Riot algo mais que respostas vagas, como as que foram dadas no PQC e aqui no Fórum, como sabemos tickets não resolvem, porque mesmo a propia Riot já tendo assumido que o jogo ta quebrado, nos tickets a culpa é do seu PC/NET.

Junto do @mlg criamos um servidor no Discord justamente pra isso dessa vez nos queremos mais do que um simples "posicionamento" genérico, a gente quer provas concretas de que estamos sendo ouvidos e de que os bugs estão sendo corrigidos, já que aparentemente estamos sendo ignorados, o monte de bugs que estamos enfrentando não deve ser algo que tem que ser tratado de maneira tão banal com respostas em lugares onde a maioria das pessoas nem se quer olham (exemplo: fórum e canal no youtube) isso é algo grave, você pode gastar um dinheiro que você até não tem pra comprar uma placa de video nova pro seu PC, achando que o problema é esse e quando for testar, está a mesma coisa... porque problemas com compra de RP são informados direto no cliente, e todos esses bugs, não podem? é pra não prejudicar a imagem da impresa? sim é, mas é certo deixar o André ou o Pedro comprar uma placa de video nova pensando que o problema é o PC dele, sendo que não é?!

Dito isso, quem quiser participar, deixarei o o link do servidor do Discord aqui em baixo, toda ajuda é bem vinda, e todos serão bem recebidos como parte fundamental desse movimento, independente do problema que tenha.

BUGS: Jogo Crashando, Queda de FPS, MS oscilando mesmo com a internet normal, enfim... qualquer tipo de bug.

PS: Se você não está sofrendo com bugs, seu jogo está OK, e acha que isso aqui não vai ajudar em nada, OK... respeito sua opinião, mas se puder fazer o favor de só ignorar o tópico serei grato, obrigado pela compreenção e pela maturidade em respeitar o espaço de quem está sofrendo com os problemas, e quer fazer algo pra mudar isso.

Link do Discord: https://discord.gg/hwVfw2E

134 RESPOSTAS
Ramöna
Aronguejo
Aronguejo

Nao sei qual q é pior a riot tentando esconder os bugs do cliente ou algumas pessoas desses topico lambendo a riot e tentando defender a todo custo.

@Ramöna  escreveu:
Nao sei qual q é pior a riot tentando esconder os bugs do cliente ou algumas pessoas desses topico lambendo a riot e tentando defender a todo custo.

eu jogo lol fazem 9 anos é a primeira vez que eu vejo gente defender a riot por nao arrumar bug do jogo ,  o pior é o argumento de voces nao podem usar o forum pra reclamar , sendo que nos forum da KR e do NA os cara tambem tao reclamando , mas eles vivem na bolha de perfeição deles , vao morrer abraçados na riot como se eles recebessem pra isso  

Bora comprar um pc novo pq a Riot não vai dar conta de arrumar o jogo não, tem mais de um ano que sofro com o bug de fps cai pra 0 entre 6-10 dos processadores dual core, e o meu é 3ghz dentro dos requisitos!

Me siga na Twitch https://www.twitch.tv/thacaos

Concoirdo com o @JullySky so tem reclamação , dizendo que a riot não se pronunciou, mano  a PROPRIA RIOT JA DISSE QUE ESTÁ PROCURANDO O PROBLEMA. POVO QUE QUER TUDO DE MÃO BEIJADA, SÓ PESQUISE, OLHE NO CANAL DO YOUTUBE, TEM UM VIDEO DE UMA RIOTER DIZENDO QUE JA TEM O PROBLEMA, TÃO PROCURANDO A CAUSA... parece mesmo que só querem minerar atenção...

desisto bixo
Tropa
Tropa

Boa, cara, infelizmente é a realidade, e toda semana é um bug novo. Não tem como, o cara precisar trocar de provedor, pc e etc pra poder fazer funcionar um negócio que a própria empresa dona do jogo não consegue. Há um ano voltei a jogar lol, há um ano sofro com bugs que nunca sofri com o client antigo.

Eu jogo o jogo perfeitamente, não tenho bugs nem nada, só algumas quedas de fps, mas é 2 vezes a cada 5 partidas

mas esse JullySky é chato, ein, pelo amor de deus, cara.

ele só falou a verdade, isso já ta virando um absurdo, cada vez um tópico, mesmo sabendo que a RIOT ja se pronunciou, e estão procurando uma solução

@zRipley  escreveu:
ele só falou a verdade, isso já ta virando um absurdo, cada vez um tópico, mesmo sabendo que a RIOT ja se pronunciou, e estão procurando uma solução

"isso ja virou um absurdo' oq q virou um absurdo? criar um topico para mostrar o tanto de pessoas com raivas por causa de 1 bug q ja esta no jogo a mais de 1 mes?  realmente é UM ABSURDO!

@zRipley  escreveu:
Eu jogo o jogo perfeitamente, não tenho bugs nem nada, só algumas quedas de fps, mas é 2 vezes a cada 5 partidas

'HURRR DURRR jogo o jogo perfeitamente sou o unico ser vivo q joga esse jogo HURR DURRR"

Enquanto houver idiota dando dinheiro e defendendo a RIOT, o jogo nunca vai melhorar. Tem que tomar no coco do teemo mesmo

! mês é luxo, aqui toda semana é uma coisa diferente, se eu for listar nem cabe no papel.

Queria que fosse só fps, irmão, e não é só eu, meu pc não é monstro, mas um i3 de ultima geração roda meu lol com 130 de fps. O problema maior é esse client que nunca funcionou perfeitamente. Cada semana um bug novo, e isso tem um ano mesmo.

se isso é um absurdo ta na hora de resolver já né, esse problema persiste há mais de meses pode pesquisar nos tópicos ai.

Jogo está uma bosta, vou ir pro dota. flw

@zRipley Cê ta fazendo o que aqui então meu amor? não é obvio que você tá no lugar errado? é só não comentar besteiras aqui.
Blackmorë
Aronguejo
Aronguejo

Não se trata de um problema da máquina ou do provedor de internet, é um problema do jogo. O clash de ontem foi um show de horrores, fps caindo do 150 ao 20, desconexão de aliado, uma demora de 12/10 minutos para conseguir reabrir o client, impossibilidade de alterar runas/feitiços e muitas outras coisas. Não é possível que demorem tanto para enxergar que o client é instável, mal optimizado e que não basta dizer "estamos investigando". Na verdade, sabemos que ela tem condição para resolver essa situação rápido, tem meios de detectar o problema e neutralizar, mas prefere investir em música/eventos grandes/novos jogos e novas plataformas. Quem defende esquece da magnitude da empresa. Não estamos falando de uma empresa de fundo de quintal, é uma empresa gigante que tem milhões de jogadores, recebendo muito dinheiro e age com tamanho descaso.

Eu espero que melhore (:
When you can't find the light, be the light. ♡

@Blackmorë Psé, esse pessoal ai deve viver em uma bolha, pra tratar a Riot como se fosse uma pobre coitada moribunda que está perto da morte (falência) ai ai, são incompetentes sim, não resolveram os problemas ainda porque não querem e .

PBE tava liso hoje!

PBE ARAM

https://twitter.com/wahregesicht

@zRipley  escreveu:

https://twitter.com/Riyuuka_/status/1206573471611924480

https://twitter.com/biancalula/status/1206640302141984770

se streamer com pc bom ta reclamando , então por que o resto do pessoal não pode reclamar tambem ? 

faz o seguinte ta achando ruim so reclamação , vai la joga teu jogo lisinho e volta a usar o forum quando a riot resolver os problemas , assim a gente consegue resolver as nossas coisas sem ninguem vir de birra defendendo a riot e tu nao se incomoda com os post do forum