cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
0o Riven o0
Arauto
Arauto

Movimento: League Sem BUGS. Todo aquele que estiver com bug's ou n.. e quiser ajudar será bem vindo!

Olá Pessoal, estou aqui mais uma vez em nome de algumas pessoas que me pediram pra que eu criasse algum tipo de grupo no WhatsApp ou Discord pra que a gente pudesse nos organizar, pra tentarmos ter da Riot algo mais que respostas vagas, como as que foram dadas no PQC e aqui no Fórum, como sabemos tickets não resolvem, porque mesmo a propia Riot já tendo assumido que o jogo ta quebrado, nos tickets a culpa é do seu PC/NET.

Junto do @mlg criamos um servidor no Discord justamente pra isso dessa vez nos queremos mais do que um simples "posicionamento" genérico, a gente quer provas concretas de que estamos sendo ouvidos e de que os bugs estão sendo corrigidos, já que aparentemente estamos sendo ignorados, o monte de bugs que estamos enfrentando não deve ser algo que tem que ser tratado de maneira tão banal com respostas em lugares onde a maioria das pessoas nem se quer olham (exemplo: fórum e canal no youtube) isso é algo grave, você pode gastar um dinheiro que você até não tem pra comprar uma placa de video nova pro seu PC, achando que o problema é esse e quando for testar, está a mesma coisa... porque problemas com compra de RP são informados direto no cliente, e todos esses bugs, não podem? é pra não prejudicar a imagem da impresa? sim é, mas é certo deixar o André ou o Pedro comprar uma placa de video nova pensando que o problema é o PC dele, sendo que não é?!

Dito isso, quem quiser participar, deixarei o o link do servidor do Discord aqui em baixo, toda ajuda é bem vinda, e todos serão bem recebidos como parte fundamental desse movimento, independente do problema que tenha.

BUGS: Jogo Crashando, Queda de FPS, MS oscilando mesmo com a internet normal, enfim... qualquer tipo de bug.

PS: Se você não está sofrendo com bugs, seu jogo está OK, e acha que isso aqui não vai ajudar em nada, OK... respeito sua opinião, mas se puder fazer o favor de só ignorar o tópico serei grato, obrigado pela compreenção e pela maturidade em respeitar o espaço de quem está sofrendo com os problemas, e quer fazer algo pra mudar isso.

Link do Discord: https://discord.gg/hwVfw2E

134 RESPOSTAS
0 ARCANJO DA LUZ
Aronguejo
Aronguejo

se a riot se importasse com a opiniao dos jogadores ainda estariamos no boards,eles tentaram botar essa porcaria de novo forum la nas outras regioes mas todas rejeitaram,mas como eles nao podiam perder dinheiro deixaram aqui no BR e fodac.
Fashionista
Aronguejo
Aronguejo

@0o Riven o0  Concordo com vc, se ta bugando tem que reclamar (de maneira saudável e educada), mas tbm concordo com @JullySky ja ta virando piada isso, a impressão que da é que vc só quer reclamar mesmo, ja ta cansativo entrar no fórum todo dia e ler sempre a mesma coisa, e isso quem ta dizendo nem sou eu, nn sei se vc sabe, mas vc ja virou motivo de chacota em grupo do fb p q vc disse que ia boicotar o game mas tinha pt no histórico. Se a sua intenção é só reclamar, bem, melhore, mas se o seu game estiver bugado (realmente bugado, p q tem gente mentindo que ta com esse bug de drop) vc tem que botar na cabeça q as coisas não acontecem em um passe de mágica, e nem é fácil. Bug todo jogo tem, mas tratar como incompetente a dona Riot ae já é zuado, ela ja resolveu muita coisa, e vc sabe disso, nn to passando pano pra dona Riot, ela ja fez MUITA cagada, tipo, MUITA, mas né, ta ficando desconfortável entrar aqui. Enfim, q seu game pare de bugar e vc possa jogar partidas de maneira feliz e agradável, mas se vc só ta reclamando por reclamar ou pra causar, farmar gg, sla, vai ne um terapeuta.

@zRipley  escreveu:
Eu jogo o jogo perfeitamente, não tenho bugs nem nada, só algumas quedas de fps, mas é 2 vezes a cada 5 partidas

ler isso sendo programador me doi os olhos , não é por que no teu computador não acontece algum bug que não quer dizer que ele não exista , se te atrapalha tanto o post no forum nao seria mais facil tu parar de entrar no forum ? são 500 pessoas tentanto resolver um problema e 1 pessoa chorando pq não aguenta mais ver as pessoas tentarem resolver o problema , no inicio tudo bem as pessoas deixarem a riot resolver o problema sem cobrar , so que os bugs deram inicio no dia 9/11 e mais de um mês depois so aumentaram então pessoal que ta reclamando ta em seu total direito você gostando ou não 

Diana void
Aronguejo
Aronguejo

Todo dia esse cara aqui, riot já publicou post que está procurando o erro e tá tentando resolver, ficou viciado em receber gg's? kkkk meu deus, sempre o mesmo spam e a mesma coisa, só basta esperar e não fica flodando o fórum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@Fashionista Meu amigo, eu tô pouco me lixando pro que falam em GP de Facebook, o que eu quero saber é o seguinte, pra que eu iria reclamar de um problema que não existe? não faz sentido né... outra coisa, o que eu ganharia exatamente "farmando GG's"? GG's é uma moeda de troca, que eu posso utilizar pra comprar algo? porque se for, olha eu não tô sabendo... e se ela já arrumou muita cagada, ela arrumou as cagadas que ela mesmo já fez... só não fui eu né... agora pra quem tá se sentindo incomodado com as reclamações, é muito simples, é só ignorar... mas uma coisa que quem tá reclamando que eu tô reclamando não pensou ainda, é que vocês estão enchendo o saco tanto quanto eu...

@Diana void Meu amor, se tu ta incomodado com isso ai, você consegue imaginar com eu estou em relação aos bugs? porque pimento no ** dos outros é refresco, mas se fosse você no lugar de qualquer um aqui, aposto que você não teria digitado isso...

amigos pra min isso tambem e um bug
eu estava entrando ja na partida e o lol pediu para atualizar ai quando voltou tomei puniçao de 4 partidas isso e injusto

@0o Riven o0 kkkk respeito é uma coisa essencial no fórum, aqui n é teus normal game que tu é tóxico, fui educada com você e seja comigo, críticas existem e é apenas uma vdd, floodando o fórum todos os dias com a mesma coisa, spammando kkkkk n fica piradinho n bb

@Diana void Critica? você foi tão toxica quanto eu meu amor.

@0o Riven o0  escreveu:
@FashionistaMeu amigo, eu tô pouco me lixando pro que falam em GP de Facebook, o que eu quero saber é o seguinte, pra que eu iria reclamar de um problema que não existe? não faz sentido né... outra coisa, o que eu ganharia exatamente "farmando GG's"? GG's é uma moeda de troca, que eu posso utilizar pra comprar algo? porque se for, olha eu não tô sabendo... e se ela já arrumou muita cagada, ela arrumou as cagadas que ela mesmo já fez... só não fui eu né... agora pra quem tá se sentindo incomodado com as reclamações, é muito simples, é só ignorar... mas uma coisa que quem tá reclamando que eu tô reclamando não pensou ainda, é que vocês estão enchendo o saco tanto quanto eu...

@0o Riven o0 Ok, vamos por partes, não é legal servir de chacota pros outros; ngm disse q o problema nn existe, e eu disse que tem gente mentindo que ta bugado; eu nn sei o q vc ganharia com ggs, o q eu disse foi pura suposição, nn te conheço,  mas se eu fosse chutar poderia ser para aumentar seu ego? Querer ser "Lenda"? Bem, suposições; foi exatamente o q eu disse, a dona Riot fez muita cagada e arrumou as cagadas dela ué; ignora quem quer, do mesmo jeito q vc pode reclamar o quanto quiser, X pessoa pode responder quantas vezes quiser; quem ta reclamando ta o enchendo o SEU saco, nn o dos outros, ae ta a diferença.

@0o Riven o0  btw, o q eu disse nn foi pra te ofender ou algo do tipo.

Leonys Price
Tropa
Tropa

até o minecraft ta temdo uma atualização focada em correção de bugs e o lol ta nessa situação ai , queda de fps, disconect e jogo agr ta crashando quase toda partida, vontade de pedir rebolso do rp que eu comprei

quero ver vc reclamando quando não der mais pra jogar o jogo

@Diana void  escreveu:
Todo dia esse cara aqui, riot já publicou post que está procurando o erro e tá tentando resolver, ficou viciado em receber gg's? kkkk meu deus, sempre o mesmo spam e a mesma coisa, só basta esperar e não fica flodando o fórum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Real oq devemos fazer é ignorar os bugs q impossibilita as pessoas de jogar e so aceitar como meninos bonzinhos E SEM FICAR IRRITADO, 4 dia sem jogar pq meu cliente esta bugado a cada 15 minutos saindo , tickets para os suportes mesma coisa q nada eles sao inuteis e preferem mentir do q falar q esse cliente é uma merda, e vcs agr lambedores de saco da empresa Indie (acho q isso é uma ofensa para empresas indies ) tentando defender essa porcaria a me poupe menina .

@RamönaIgnora, da pra ver que contra essas pessoas não há provas e muito menos argumentos que possam provar que nós estamos certos, da pra ver que é uma guria que deve ter ai por volta dos seus 12 anos e olhe lá, você deduz isso pelos "kkk" que ela manda depois de cada frase, enfim... nem vou me dar mais o trabalho de responder esse povin ai.

@Fashionista
1°: Chacota? exigir meus direitos agora é motivo de chacota? porque se for, eu não tô nem ai, e quem acha que isso é motivo de chacota, é aquele tipico brasileiro que não corre atrás dos seus direitos e está acostumado com migalhas que dão, por isso que o país é f@$#do desse jeito.
2°: Pra que eu iria mentir que estou bugado? eu ganharia o que com isso? ontem mesmo eu estava na call com o @mlg e ele viu eu ser desconectado do jogo, e mesmo assim ficar conversando com ele na call.
3°: Lenda? pra que merda eu quero um "status" f@$#do desses, em fórum morto de joguinho? (sim o fórum é morto, olha a player base do jogo e olha o tanto de gente que frequenta ele...) você me viu aqui antes dos bugs? acredito que não né...
Eu só quero jogar sem bugs, só isso, tô pouco me lixando pra quem acha que eu tô farmando GG, e mais ainda pra quem acha que eu sou chato por exigir meus direitos.
enfim vei, vou nem me dar mais o trabalho de responder essa rapaziada que fica falando besteira nos comentarios...

Doutor  Carvalho
Aronguejo
Aronguejo

eu ja desisti. Vou fazer um post agora explicando o motivo da minha saida do lol

ninguém ta defendendo ninguém não, se vc tem pc lfraco sem placa , com processador fraco, n tem o que reclamar mesmo, além disso, qual parte que vocês não entenderam que ESTÃO PROCURANDO O PROBLEMA?

@zRipleyOh meu amor, você pensa que é o unico ser da face da terra que tem um PC bom é? porque se for, tira o teu cavalo da chuva e abaixa essa bola ai, porque eu aposto que o meu PC é melhor que o teu e estou sofrendo com bugs, tenho placa de vide, um i7 e e tô sofrendo com bugs, agora cala a boca e vaza daqui, passa pano 🙂

pode se sentir eternamente ignorado ai, coitado deve viver em uma bolha, você e mais uns 3 que a aprece pelos post's de reclamação, passando o pano pra Riot :V

@0o Riven o0  Ai, acho q vc nn entendeu que eu concordo em partes com o q vc disse né, mas eu vou ser curto e grosso, LEIA COM ATENÇÃO:

1°: Eu só falei que tem pessoas RINDO HORRORES DA SUA CARA, o motivo eu já nn sei, e eu NÃO TO NEM AÍ se vc liga ou nn.

2°: Eu NÃO disse que vc ta mentindo, eu NÃO disse que vc nn ta bugado, eu NÃO preciso saber se fulano viu ou NÃO viu, eu disse q TEM PESSOAS FINGINDO STAR BUGADAS SÓ PRA TACAR HATE GRATUITO, eu nem cheguei a citar vc, se vc disse que ta bugado então VC TA BUGADO caramba!

3°: Foi uma SUPOSIÇÃO, eu nn tirei conclusão nenhuma, cristo.

Vc ta no seu direito de reclamar (foi a primeira coisa que eu disse), e NÃO importa se vc ta floodando, querendo ou NÃO farmar GG ou o caralh* a 4. NÃO tem NINGUÉM falando besteira mano (e mesmo se tivesse), vc ta simplismente respondendo com a MAIOR FALTA DE EDUCAÇÃO qualquer um q nn concorde contigo (comparado ao seu primeiro tópico, vc ta xingando BEM menos). Amadoh, esfria a cabeça.