cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
RickUp
Tropa
Tropa

Ms Fica ocilando [NET VIRTUA}

Depois de atualizar n consigo jogar sem lag meu ms fica ocilando e ja fui em varios sites de teste e n tem haver com a minha internet por favor ajudem e melhorem isso...

5 RESPOSTAS

Deve ser a internet , algumas vezes acontece que sua net pode estar boa , carregando videos etc.. , e causando falha de conexão com os servidores da riot , acho que n deve ser o problema com essa atualização , manda um ticket para a riot lá eles resolvem certinho..
GeneralPhantom
Aronguejo
Aronguejo

estou enfrentando problemas do mesmo tipo, tenho uma internet de 25Mb, nunca tive problemas de conexão no lol, porem após essa ultima atualização, ela fica ocilando.

porem isso acontece só no lol, pois vemos netflix, YT, jogamos Cs, e nao temos problemas de conexão para tais.

o negocio é esperar e ver como vai ficar dps da V8.2.:champion5:

eu tava enganado por ser sim esse patch 8.1 ter trago esses erros, muitos estão com mesmo problema. tenta mandar um ticket para a riot , mas acho que so no patch 8.2 vai ter arrumado esse erro

Poiser ta dificil n consigo jogar '-'
r4vn0
Tropa
Tropa

Ainda ta com problema? Aqui ta foda, tenho 60m fiz os testes tudo normais dando de 9 a 11 d ms, entro no lolzin fica 50/60
:'(