cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mudança de Servidores

Fala galera beleza? Primeiramente ignora o nick do tio, foi uma aposta perdida.

Recentemente eu me mudei pra Portugal no início do ano, e junto disso transferi minha conta pro EUW. Acontece que semanas atrás, ocorreu um imprevisto e eu precisei voltar pro Brasil. Só que por conta da galera que trafica RP ou sei lá o que, as mudanças de servidor estão desabilitadas. Eu vi muita gente dizendo que estão fazendo por ticket, mas todos os meus tickets caem no pessoal da Europa, e lá eles dizem que não podem fazer nada. A transferência está disponível pra qualquer servidor, menos o do Brasil.

Rola eu mandar um ticket pra galera do Brasil e ver se desenrola algo? Eu já estou com o RP na conta e fazem meses que tá com esse problema, o anúncio no status do servidor está errado, porque esse problema é muito mais antigo do que está lá.

Eu não quero perder o evento dos Sentinelas e da Ruína, mas não sei o que fazer além de jogar com 200 de ping no servidor da Europa por enquanto.

Grato pela ajuda!

9 RESPOSTAS

Up do desespero, me ajuda Rito!

Exoterade
Tropa
Tropa

UP
Thresh
Tropa
Tropa

Manda a esposa pra cá ajuda pro rapaz.

Metzli2
Tropa
Tropa

Ajuda o cara aí, mano rito!
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey,

Nestes casos já teria sido melhor você já ter enviado um ticket para o suporte perguntando, no fórum não tenho muito como saber dos procedimentos deles e exceções.

https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Oi, obrigado pelo retorno. É que como eu tinha dito, meus tickets vão direto pro suporte da Europa, não sabia que tinha esse link pra mandar o do BR. Obrigado!

É, eu tentei mandar um ticket mas caiu na fila do suporte europeu, acho que vou criar uma conta no BR só pra mandar esse ticket. 

Ou se resolver com vc me avisa eu estou com o mesmo problema e minha conta e BR mas como estou na Inglaterra só os caras da Inglaterra respondem.

Estou desde janeiro tentando transferir minha conta e eles literalmente ignoram isso. Estou precisando de alguma solução.

Hey @Hentai da Poppy e @Betunerv,

Dei uma conversada com o suporte, confirmaram que realmente está bloqueado a transferência para a nossa região BR no momento, mas me deram algumas alternativas que podem ajudar na hora de enviar um ticket.

- Quando for enviar um ticket, deixe bem claro que quer ser atendido pelo Suporte BR.

Se não funcionar ou já foi feito isso:

- Envie um ticket no suporte BR como "Recuperação de Conta".

- Para usar essa opção você precisa estar DESLOGADO.

- Como você vai enviar um ticket sem ser estar na sua conta, explique a situação, coloque informações úteis e seja objetivo, assim ajudará o time de suporte a entender o que está acontecendo.