cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
jackrjtv
Tropa
Tropa

Mudança de região e servidor da conta

Olá a todos, vim escrever no fórum sobre um problema que estou enfrentando com minha conta no LoL.

A menos de um mês atrás me mudei para Portugal/Europa, e vou morar aqui pelos próximos 3 anos no mínimo, mas minha conta principal é do server BR1 e não consigo jogar com menos de 300 de ping, sendo que no começo do ano a Riot Games lançou uma atualização de regiões onde todas se tornaram uma só, global, dizendo que no momento do login as configurações mudariam automaticamente, atualização que eu não tinha ficado sabendo na época, e que também não reconfigurou minha conta para outro servidor. E a alguns dias atrás, eu abri a loja do LoL e vi que ainda conseguia comprar a transferência de região para a conta por 2600 de RP, então coloquei o dinheiro através de um cartão pré pago de 20 Euros, mas quando fui comprar, a página do client atualizou e as opções desapareceram.
 Visto que eu não conseguiria trocar a região da conta atravéz do client, fui às configurações do site oficial, onde descobri que também não é possivel, o que me levou a escrever um ticket atrás de suporte técnico, mas também não consegui, porque, por algum motivo, o novo site da Riot Games, está apenas bonito, mas não funcional, uma vez que não tem opção de Login para eu poder escrever o ticket da minha conta, e quando procuro escrever aparece uma mensagem falando "Entre", e se eu clico a página reinicia e nada muda.

Resumo da história:
-Minha conta está no server BR1 (Que era pra ser global)
-Eu estou na Europa e não consigo trocar a região da conta por nenhum dos 3 meios (Client, Suporte, Configuração da Conta)
-Não quero deixar de usar a minha conta principal, tenho-a desde 2016
-Internet e Computador não são o problema

Agradeço pela atenção de qualquer um, defendo e amo o trabalho da Riot e Comunidade a muito tempo, realmente espero receber ajuda agora para não ter uma pior imagem da empresa.

Etiqueta (1)
  • LOL

4 RESPOSTAS

UpUp

Up
Dizzie
Lenda
Lenda

Regiões diferentes dispõe de métodos de pagamento diferente.

Ainda é necessário comprar a troca de transferência de conta.

Sugiro que você entre em contato com o site de Suporte técnico do jogo e envie um ticket relatando seu problema: https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Eu cliquei para comprar semana passada para tranferir para a Europa Ocidental, o jogo recarregou rapidamente, e o RP não saiu da minha conta, só as opções de compra para Transferência, e sempre que tento enviar um Ticket a Riot, pede para fazer Login com um botão, e o link do botão está quebrado, reiniciando a página, e se entro pelo site antigo, onde tem uma área para fazer login, quando clico em "Suporte", ele me redireciona para a página nova, estaca 0... Esses são os problemas.