cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
TheKiritox
Tropa
Tropa

Mudança do botão de zoom da câmera

Recentemente comecei a ter problema no scroll do mouse, porém não posso mais trocar e não estou em condições de comprar outro (foi um tanto caro kkk). Às vezes, mesmo sem tocar na roda do mouse, o zoom do jogo é aproximado. Tento reverter mas zoom fica aproximando e afastando, e isso atrapalha bastante, principalmente em team fights. Gostaria de saber se é possível colocarem a opção de mudar o comando de zoom para outra tecla. Já pesquisei no fórum mas não encontrei algo que funcionasse

Por favor dêem GG para facilitar a chegada à um Rioter. Desde já, agradeço 

6 RESPOSTAS
zRipley
Dragão
Dragão

up

O zoom no scroll sem controle, as vezes atrapalha com a câmera destravada.
No jogo não existe a opção para desativar o Scroll e acaba se tornado a decepção dos jogadores.

Mais existe um método de cancelar o zoom e serem felizes.

Aqui vai

Abra a pasta do lol e encontre esse trajeto

C:\Riot Games\League of Legends\Config\input

Quando encontrarem abram ele e observem.

Encontre esse ultimo bloco de configurações

[GameEvents]
evtCastAvatarSpell2=[f]
evtScrollUp=[Up Arrow]
evtOnUIMouse4Pan=[<Unbound>]
evtPlayerMoveClick=[Button 2]
evtPlayerAttackMove=[a],[x]
evtChampionOnly=[`]
evtCameraSnap=[<Unbound>]
evtCameraLockToggle=[Space]
evtUseItem1=[Button 3]
evtUseItem2=[Button 4]

Não necessariamente igual, afinal isso são configurações pessoais de teclado em jogo .

Logo após a ultima linha pule exatamente 1 linha e adicione esse comando .

[MouseSettings]
RollerButtonSpeed = 0

Feche salve e seja feliz .

Tá tão desesperada de conseguir emblema assim? comenta "up" em todos comentários e nem se quer aperta no botão GG...

Eu já havia tentado fazer isso, mas não funcionou. Também tentei ativar o scroll lock e também não deu em nada. Mesmo assim, obrigado
ghostkill180
Tropa
Tropa

passando pela mesmo situação
RonanEterno
Tropa
Tropa

Olá, sei que já faz muito tempo essa pergunta, mas achei uma solução interessante para quem não pode depender da boa vontade do scroll.

https://youtu.be/tpAJqr6WlFE

Neste vídeo acima, o rapaz mostra em 3 minutos como fazer isso baixando um programinha levíssimo e inofensivo que não deixa que seu scroll interfira no zoom do seu jogo. Espero que funcione com vocês do mesmo jeito que funcionou comigo!