cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Técnico da Vivo
Aronguejo
Aronguejo

Mudar áudio do LOL para Ingles.

Eu estava querendo saber como mudar as vozes dos personagens do LOL para inglês, e descobri que não há como fazer isso pelo cliente, só por programas de terceiros que pelo visto não funciona mais ou com alteração de arquivos no jogo, oque é um **cogumelo do teemo** vacilo, poxa cara, é só fazer como a Blizzard faz, disponibiliza um pacote de download com todo o áudio do jogo em outros idiomas, não custa nada fazer isso, daí quem quer desfrutar do jogo em outro idioma tem que mexer nos arquivos com risco de dar um erro e não ter suport da Riot, Riot que já é uma empresa que já está a tempo no ramo deveria ter pensando nisso.

https://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/ajuda-suporte-e-bugs/nEskoQtE-mudar-aaudio-do-lol-para-in...

Fiz oque foi explicado aí no link, vou testar agora, espero que tenha dado certo.

4 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Poiseh é um absurdo q uma empresa grande como a Riot não disponibilize isso "oficialmente", eu mudei o meu lol para inglês mudando só um bloco de notas de pt_BR para en_US, n lembro bem como fiz isso, eu segui algum tutorial no google ou youtube.
O Sem Amor
Lenda
Lenda

É que não faz sentido colocar outros idiomas a Blizzard faz isso porquê são servidores integrados.
Como o Brasil tem um servidor que supostamente deveria APENAS para Brasileiros e o idioma Brasileiro é apenas português não tem porquê fazer isso.
Digamos no servidor NA, como o servidor NA é north america(América do Norte) ou seja é para demais países, logo deve se pensar em adicionar mais linguagens como o Espanhol, Inglês etc...
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

@Draicker  escreveu:
Poiseh é um absurdo q uma empresa grande como a Riot não disponibilize isso "oficialmente", eu mudei o meu lol para inglês mudando só um bloco de notas de pt_BR para en_US, n lembro bem como fiz isso, eu segui algum tutorial no google ou youtube.

Foi exatamente oque eu fiz, o link aí mostra como faz. O problema é que tudo muda para o inglês inclusive os textos das runas. Eu pelo menos consigo me virar um pouco, mas e quem curti um áudio original mas não manja de leitura, aí complica.

Não é questão de lógica mano e sim de dar mais opções ao jogador. Como eu disse, eu curto a dublagem original dos personagens, no Overwatch também, então eu como jogador e cliente da empresa gostaria de poder escolher se quero ouvir as vozes originais, em japonês, russo e etc. Não tem necessidade de você ficar preso a só um idioma em um jogo só por causa do servidor como vc diz.
É como que se você fosse no cinema ver um filme mas lá só tem dublado mas você quer ver o filme legendado e o cinema não te dá essa opção.
Não sei se isso que você disse é de fato verdade, mas...

Até os jogadores profissionais do Lol fazem essa alteração pra ter o áudio em inglês, o Kami ppr exemplo joga no servidor SA com áudio em inglês, pq ele que mudou. Falta sim atenção da Riot quanto a isso.