Como já está escrito no "Assunto" do tópico, mudaram o tamanho da HUD da loja hoje, e do "ESC" na ultima atualização, pra maioria dos players não teve mudança mas pra alguns sim.
Eu jogo esse jogo desde 2012 e nunca tive problema com isso, pois conseguia ler tudo sem nenhum problema, as coisas que eu achava pequeno eu aumentava, pois tinha essa opção. No ultimo patch (10,.22) já houve a mudança no HUD do "ESC" no qual eu enviei um ticket (54345126) e eles não deram o devido valor, me senti lesado e triste, mas eu não uso o "ESC" o tempo todo no jogo, então estava tudo bem.
Hoje chegaram os itens novos na loja (entrada do patch 10.23) e eu não consegui, letras e itens pequenos, sem opção pra aumentar, fiquei triste e vim aqui desabafar pra ver se alguém soluciona isso.
Eu tenho CERATOCONE nos 2 olhos, minha visão é meio desfocada então ver essa nova loja está muito ruim, fiquei muito triste com isso.
Agradeço a RIOT por me excluir do jogo
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Hey pessoal,
Passando aqui para comentar que já passamos esse feedback para o pessoal responsável, também encontrei esse tweet do Mark (Scruffy) falando que já está nos planos para ser corrigido nas próximas atualizações.
https://twitter.com/MarkYetter/status/1326547216144588802
O link do ticket que você enviou não pode ser encontrada, acredito que o mesmo está direcionando para dentro da sua conta.
Enviei um Ticket para eles também.
Complicadíssimo, mal da pra ler e ver as coisas, ainda mais que os itens mudaram e não sei qual é qual só de bater o olho.
Pow, também tenho cerato, e tá complicado de enxergar essa nova loja. Também vou mandar ticket para ver se mudam isso no futuro.
kkkkk, nao to no bonde do cerato mas uso monitor pequeno e tenho miopia, AUMENTA A LOJA PLS RITO GOMES
Ta horrível esse tamanho da loja agora, eu tenho grau alto de miopia e não to conseguindo enxergar direito as informações da loja. Como a RIOT quer que a gente reaprenda a itemização do jogo se mal da pra enxergar ela?
Foda é que eu tava olhando o subreddit e o Scruffy falou há UM MÊS que isso da loja pequena ia ser arrumado. P*ta falta de sacanagem
O meu tbm ta assim, nao ta dando p enxergar nada na loja
O meu tbm, a vários dias está assim, ta impossível de ler 😕
mesma coisa aqui, tá um saco, continuar assim permanentemente eu nem vou jogar mais, tá uma merda pra enxergar as coisas e nem os itens da pra ver direito