cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Quatorze
Tropa
Tropa

Mudaram o tamanho da HUD da loja e do ESC

Ir para a solução

Como já está escrito no "Assunto" do tópico, mudaram o tamanho da HUD da loja hoje, e do "ESC" na ultima atualização, pra maioria dos players não teve mudança mas pra alguns sim.

Eu jogo esse jogo desde 2012 e nunca tive problema com isso, pois conseguia ler tudo sem nenhum problema, as coisas que eu achava pequeno eu aumentava, pois tinha essa opção. No ultimo patch (10,.22) já houve a mudança no HUD do "ESC" no qual eu enviei um ticket (54345126) e eles não deram o devido valor, me senti lesado e triste, mas eu não uso o "ESC" o tempo todo no jogo, então estava tudo bem.

Hoje chegaram os itens novos na loja (entrada do patch 10.23) e eu não consegui, letras e itens pequenos, sem opção pra aumentar, fiquei triste e vim aqui desabafar pra ver se alguém soluciona isso.

Eu tenho CERATOCONE nos 2 olhos, minha visão é meio desfocada então ver essa nova loja está muito ruim, fiquei muito triste com isso.

Agradeço a RIOT por me excluir do jogo 

Quatorze_0-1605091510735.png

Etiqueta (1)
  • LOL

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey pessoal,

Passando aqui para comentar que já passamos esse feedback para o pessoal responsável, também encontrei esse tweet do Mark (Scruffy) falando que já está nos planos para ser corrigido nas próximas atualizações.

https://twitter.com/MarkYetter/status/1326547216144588802

Ver Resposta em Destaque no post original

27 RESPOSTAS
LIyah LIweth
Tropa
Tropa

O link do ticket que você enviou não pode ser encontrada, acredito que o mesmo está direcionando para dentro da sua conta.

Enviei um Ticket para eles também.

Licrus
Tropa
Tropa
Concordo, ta cada vez mais complicado permancer nesse jogo viu...

Complicadíssimo, mal da pra ler e ver as coisas, ainda mais que os itens mudaram e não sei qual é qual só de bater o olho.

paiN Sky
Tropa
Tropa
Realmente, tá insuportável esse tamanho reduzido.
MAGOxp
Tropa
Tropa

Pow, também tenho cerato, e tá complicado de enxergar essa nova loja. Também vou mandar ticket para ver se mudam isso no futuro.

kkkkk, nao to no bonde do cerato mas uso monitor pequeno e tenho miopia, AUMENTA A LOJA PLS RITO GOMES

Koro chan
Tropa
Tropa

Ta horrível esse tamanho da loja agora, eu tenho grau alto de miopia e não to conseguindo enxergar direito as informações da loja. Como a RIOT quer que a gente reaprenda a itemização do jogo se mal da pra enxergar ela?

Didido09
Tropa
Tropa
estou com o mesmo problema. Complicado.
Eu também não tô conseguindo enxergar nada vei, eu tenho baixa visão e eu tô sofrendo com isso
LIyah LIweth
Tropa
Tropa
Estou quase certo de que essa diminuição absurda na HUD do jogo só pode significar que a Riot além de produzir jogos e musicas, vai entrar no campo de Oftalmologia. Não é possível, gente. Parece que nem o suporte deles tem noção do que tá acontecendo, como ninguem no PBE percebeu isso? Não é possível que todos no PBE tem visão excelente. Sem falar que : como ninguém da RIOT percebeu ISSO...

Agora, eu tenho certeza que isso é um BUG, CERTEZA!!! pois mesmo as opções da aba INTERFACE estando em 100%, elas não estão afetando a LOJA e a própria OPÇÃO em JOGO.

Tá na cara que alguma coisa aconteceu, e essas duas janelas estão usando o Default MINIMO da Interface. que deve ser por volta de 50%, se você colocar em 50% na interface, vai perceber que o tamanho geral vai bater com a Loja e as Opções, ficando impossível de ler qualquer coisa.
Z0diac
Aronguejo
Aronguejo
adivinha só, a riot não se importa, ela tá lançando skins novas, tem mais uma 10 no PBE agora e esse problema vai continuar assim, pq a riot quer que os jogadores deixem de jogar o jogo, só pode... pqp como que ninguem viu esse problema, COMO É QUE ESSE TIPO DE PROBLEMA CHEGA NO SERVIDOR LIVE DEPOIS DE 2 MESES DE PBE? absurdo d+, tá cada vez mais dificil de continuar jogando esse jogo...

Foda é que eu tava olhando o subreddit e o Scruffy falou há UM MÊS que isso da loja pequena ia ser arrumado. P*ta falta de sacanagem124931288_2055932487875193_236730048727092070_n.jpg

x Yui
Tropa
Tropa
meu deus, estou com o mesmo problema. estou com muita dificuldade para ler as coisas. o esc eu n to dano muita importância mas a loja ta prejudicando demais
ent guys do nada minha janela de condições ficou minúscula mas eu tentei ignorar achando q era um bug e logo iam arrumar.
Mas hj com as atualizações e a loja nova, nada mudou e inclusive a loja ficou minúscula.
Queria saber se alguém aq pode me ajudar a resolver esse problema .

O meu tbm ta assim, nao ta dando p enxergar nada na loja 

O meu tbm, a vários dias está assim, ta impossível de ler 😕

mesma coisa aqui, tá um saco, continuar assim permanentemente eu nem vou jogar mais, tá uma merda pra enxergar as coisas e nem os itens da pra ver direito

...a guerra não me mudou, eu mudei a guerra - Teemo Esquadrão Omega.
A Riot mudou a escala do menu de configurações e não deixaram opção para ajustar.
Vamos ter que reclamar isso e esperar ela arrumar na próxima atualização.
Na real que ele falou que ia arrumar a loja que *estava grande demais*. Pelo jeito foi isso que fizeram, mas ficou péssimo.