cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Quatorze
Tropa
Tropa

Mudaram o tamanho da HUD da loja e do ESC

Ir para a solução

Como já está escrito no "Assunto" do tópico, mudaram o tamanho da HUD da loja hoje, e do "ESC" na ultima atualização, pra maioria dos players não teve mudança mas pra alguns sim.

Eu jogo esse jogo desde 2012 e nunca tive problema com isso, pois conseguia ler tudo sem nenhum problema, as coisas que eu achava pequeno eu aumentava, pois tinha essa opção. No ultimo patch (10,.22) já houve a mudança no HUD do "ESC" no qual eu enviei um ticket (54345126) e eles não deram o devido valor, me senti lesado e triste, mas eu não uso o "ESC" o tempo todo no jogo, então estava tudo bem.

Hoje chegaram os itens novos na loja (entrada do patch 10.23) e eu não consegui, letras e itens pequenos, sem opção pra aumentar, fiquei triste e vim aqui desabafar pra ver se alguém soluciona isso.

Eu tenho CERATOCONE nos 2 olhos, minha visão é meio desfocada então ver essa nova loja está muito ruim, fiquei muito triste com isso.

Agradeço a RIOT por me excluir do jogo 

Quatorze_0-1605091510735.png

Etiqueta (1)
  • LOL

27 RESPOSTAS

Eu estou tendo um problema desde a atualização passada, tanto a loja quanto as opções via "ESC" diminuíram de tamanho e ficaram muito pequenas, gostaria de saber como aumentar elas, pois procurei e não achei em lugar nenhum

IDEM

ALÔ RIOT???

SirDonats
Tropa
Tropa

Relaxa familia, os coreia são tudo "cego". a maioria dos asiáticos tem problemas de vista. eles vão arrumar isso (Kappa), mas cá entre nós já era pra ter arrumado ha muito tempo

XD

Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey pessoal,

Passando aqui para comentar que já passamos esse feedback para o pessoal responsável, também encontrei esse tweet do Mark (Scruffy) falando que já está nos planos para ser corrigido nas próximas atualizações.

https://twitter.com/MarkYetter/status/1326547216144588802

Sim, e foi muito desnecessário e repentino, mudarem o tamanho de tudo (esc, loja, emotes) simplesmente do nada (?) e ainda sem a opção de regular o tamanho das coisas
Ferfilho
Tropa
Tropa
Riot be like:
-O meu deus, a loja esta muito grande oque faremos?
Player Base:
-A loja ja tem a opção de configurar o tamanho...
Riot:
Diminuir a loja e impossibilitar de aumenta é a play, so segue guyz.

Eu não tenho nenhuma dificuldade na visão, mas mesmo assim sinto muitas dificuldades nessa nova atualização. Entendo mais ainda você pelo fato de que muitos itens possuem paleta/design muito semelhante e uma simples opção de poder aumentar o tamanho da loja já ajudaria e MUITO.

Acho que a acessibilidade nesse caso passa em vários fatores que a RIOT realmente deve dar atenção, já que quem tem alguma condição física que impossibilite o jogador a extrair 100% do game (ficar muito tempo parado na base é um saco RIOT, em elo médio/alto é free win pro inimigo) e quem não tem condições pra comprar um monitor decente, se ferrou (esse é meu caso, eu to demorando muito pra não comprar item errado e às vezes tenho que botar a cara no monitor que é muito pequeno).

Enfim, pra fechar meu ponto, espero que sua voz seja ouvida meu bom, ficamos no aguardo!

Maaty
Tropa
Tropa
Eu joguei mt tempo na loja no pbe pra conseguir me acostumar, enxergo bem mal e não consigo ver os itens direito, Aprendi a escolher no feeling mesmo. O que é bem ruim quando se está estudando esses itens novos. ARRUMA LOGO RIOT, MDS é só puxar 2 números nos arquivos do jogo.