cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
TSM Vegito
Tropa
Tropa

NÃO CARREGA PARTIDA, FICO NO LOBBY NORMAL, VARIOS COM MESMO PROBLEMA, CADE A SOLUÇÃO RIOT?????????

Mano eu jogo LOL a uns 5 anos, cada att de cliente que passa, fica pior, mais bugado, mais erros, mais tudo, estão preocupados em deixar, bunitinho aqui e ali, e esquecendo da funcionalidade do mesmo que é o principal e oque queremos.  Vou entrar na partida, e a partida some, fico no lobby normal, crio outra sala, mas a partida está em andamento, e dão remake, tanto que eu tomo fila de prioridade de 20M,  mano eu nao guento mais tomar essas filas de merdas, por erro desse client, uma hora buga e nao de selecionar o champ, outra hora o talento vai errado, pelo amor de deus RIOT BR, faz uma att descente nesse cliente, ou volta o antigo. e não venha me dizer que é meu pc, que conheço muito nego com esses bugs,e se não tem esses bugs, tem algum diferente, com uma comunidade tão grande que joga isso, e vocês não fazem uma para deus ver? pelo amor de deus arruma esse cliente cagado ou volta o antigo., Outra, contas com level abaixo de 30, no caso os iniciantes, demoram 30 minutos para acharem partida, e se for depois das 22h não enconta partida nem ....... acho que deveria ser feito algo em relação a isso. Abraço.

1 RESPOSTA
Tyo Vader
Tropa
Tropa

Vc n vai ter resposta deles não amigo, vão dizer q é sua internet, pq é só uma minoria q está com esse problema.