cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ahri Express
Tropa
Tropa

NÃO COMPRE RP - Riot não entrega e Suporte não atende

Bom dia,

Hoje acordei e fui logar no lol para comprar as coisas que planejei com o RP que comprei e nada do RP chegar. Então fui abrir o ticket e como sempre não é possível logar para solicitar ajuda.

A Zandesk (empresa responsável pelo suporte) bloqueia parte dos usuários para controlar suas filas e manter um bom atendimento. Isso acontece em várias empresas como call-centers por todo o Brasil e nada é feito a respeito.

Provavelmente eu nunca mais veja os 119,50 Reais que eu gastei com esse jogo já que não tenho para quem pedir ajuda.

Vou enviar os comprovantes de pagamento e essa denúncia contra a Zabdesk para o escritório da RIOT no esterior e isso não for resolvido em 3 dias úteis.

NÃO COMPREM RP, RIOT BRASIL ESTÁ COBRANDO E NÃO ENTREGANDO O PRODUTO.

9 RESPOSTAS
Ruiya
Lenda
Lenda

É que depende qual tipo de pagamento você fez.
Deposito = 1 ~ 3 dias úteis
Cartões = Depende muito da empresa(bandeira) imediato ~ 2 dias úteis.
Pin-Code(cartão da lojinha) = Ativado e recebimento na hora(só no meu caso que uma vez deu problema porquê o cartão que comprei tinha digito a menos).
Resumidamente é isso e lembrando que hoje é domingo que não conta como dia útil e sábado depende muito do fator que é o de cima.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Obrigado Quero programar, mas eu já estou ciente dos prazos.

Só acho inconveniente ter que postar esse tipo de coisa em um fórum porque o suporte não atende parte dos usuários.

Porque eles não bloqueiam usuários inativos ou aqueles que não precisam do serviço? Eu compro RP quase que por semana tanto para mim como para sortear no meu canal do YT e as chances de dar problema em alguma dessas transações é enorme, mas eles bloqueiam logo quem mais precisa de ajuda no suporte.
11th January
Aronguejo
Aronguejo

caso vc tenha pago por boleto pode esquecer seus RP por hoje, vão entrar apenas amanhã ou terça, por cartão de crédito pode levar algumas horas
Nakatsuni
Arauto
Arauto

Compras feitas nos finais de semana só são contabilizadas apartir de segunda, se você comprar sexta feira de manhã tem uma pequena chance de sua compra ser Contabilizada e cair no sábado, ou pode simplesmente ser ignorada durante o final de semana e ser Contabilizada durante, normalmente pra mim sempre cai na segunda feira mas já teve vezes de cair na terça a tarde.

E vai por mim, se o suporte está demorando é porque tem gente na sua frente, e devo lembrar que o suporte da riot não são um bando de robozinhos que não precisam descansar nos finais de semana para atender as pessoas.

Paciência bolinho...
Twitter.com/Narxyros
Discord: Narxyros#5718 Facebook.com/Narxyros

OBS: a Zandesk é apenas para o suporte online, compras de RP, Loja Física e Virtual é totalmente com a riot, eles n tem nada a ver com a situação

@Ahri Express@  escreveu:
Obrigado Quero programar, mas eu já estou ciente dos prazos.

Só acho inconveniente ter que postar esse tipo de coisa em um fórum porque o suporte não atende parte dos usuários.

Porque eles não bloqueiam usuários inativos ou aqueles que não precisam do serviço? Eu compro RP quase que por semana tanto para mim como para sortear no meu canal do YT e as chances de dar problema em alguma dessas transações é enorme, mas eles bloqueiam logo quem mais precisa de ajuda no suporte.

Usuários inativos podem voltar a jogar por isso não são bloqueados (se é o que entendi). Não precisam de serviço deveria ser quem? O.o

Bloquear o acesso ao site do suporte? Ou acesso a compra? Se for a compra é meio que regra brasileira a melhor forma é colocar rp por cartão de credito na sexta feira para ter garantia do final de semana.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

@Sandoval Sensual

Sério? Como abri ticket para pedir ajuda sem a zandesk? comprei RP dia 15/10 na segunda feira e até agora nada.. me diz como eu faço pra reaver meu dinheiro ou o meu RP sem a zandesk?

@Ruiya Bloqueio no suporte mesmo... tipo.. você tenta abrir um ticket e ele te desloga e pede pra você tentar novamente mais tarde.. só que isso ocorre a mais de 3 anos já.. complicado..

Alguns amigos que abriram tickets que eles julgam "bobos" tmb foram bloqueados e não conseguem mais abrir ticket.. simples assim.

Eu trabalhei em call-center e acontecia o mesmo lá.. acho isso muita falta de respeito com as pessoas. Ao invéz de bloquear eles poderiam só colar um texto dizendo que isso não é tratado ali e fechar o chamado, mas não bloquear o usuário para que ele nunca mais abra qualquer tipo de chamado/ticket.