Ao tentar comprar algo na loja, de rp ou ip, aparece ''Ocorreu um Erro, Erro inesperado'', coloquei rp pra comprar os ícones novos e não consigo, alguém sabe o que fazer?
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Hey pessoal,
Conforme vocês reportaram a loja estava passando por instabilidades, então qualquer tipo de serviço relacionado a ela, compra de RPs, presentes, mercado de essências, etc, estava com problemas para enviar informações. A equipe responsável acabou de subir uma correção, então os serviços já estão normalizados.
Pessoal que está esperando o RP, bem possível que caia nos próximos minutos. Os jogadores querendo comprar itens da loja ou enviar presentes já devem estar conseguindo fazer isso.
Se por algum motivo o problema persistir, peço que enviem um ticket para o suporte, lá eles podem analisar melhor o seu caso.
EAI RIOT, VAMOS ARRUMAR A LOJA DO LOL? NAO DA PRA COMPRAR NADA
Comprei RP mas não cai na conta Riot,arrumem please
Hey pessoal,
Conforme vocês reportaram a loja estava passando por instabilidades, então qualquer tipo de serviço relacionado a ela, compra de RPs, presentes, mercado de essências, etc, estava com problemas para enviar informações. A equipe responsável acabou de subir uma correção, então os serviços já estão normalizados.
Pessoal que está esperando o RP, bem possível que caia nos próximos minutos. Os jogadores querendo comprar itens da loja ou enviar presentes já devem estar conseguindo fazer isso.
Se por algum motivo o problema persistir, peço que enviem um ticket para o suporte, lá eles podem analisar melhor o seu caso.
Mango, eu vim caçar esse erro aqui no forum, o problema q to tendo é que na aba de presentes, eu não consigo fazer a compra mesmo tendo rp suficiente. Aparece a mensagem em baixo dizendo que não tenho rp necessário (testei isso com skin e com icones), eu mandei pro "relatar bug"