cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
FPX Oden
Tropa
Tropa

NÃO CONSIGO COMPRAR NADA NA LOJA

Ir para a solução

Ao tentar comprar algo na loja, de rp ou ip, aparece ''Ocorreu um Erro, Erro inesperado'', coloquei rp pra comprar os ícones novos e não consigo, alguém sabe o que fazer?

Etiqueta (1)
  • LOL

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey pessoal,

Conforme vocês reportaram a loja estava passando por instabilidades, então qualquer tipo de serviço relacionado a ela, compra de RPs, presentes, mercado de essências, etc, estava com problemas para enviar informações. A equipe responsável acabou de subir uma correção, então os serviços já estão normalizados.

Pessoal que está esperando o RP, bem possível que caia nos próximos minutos. Os jogadores querendo comprar itens da loja ou enviar presentes já devem estar conseguindo fazer isso.

Se por algum motivo o problema persistir, peço que enviem um ticket para o suporte, lá eles podem analisar melhor o seu caso.

Ver Resposta em Destaque no post original

19 RESPOSTAS
pensei que fosse só comigo ou conexão de internet, mas pelo visto n
Ice BIue
Tropa
Tropa
Tambem nao consigo esse client todo dia tem um bug novo...
acabei de comprar RP por cartão... o RP não entrou e a cobrança chegou no cartão...
Eu tb aconteceu com 20k q eu comprei
J0T
Tropa
Tropa
ngm consegue e ngm fala nada

EAI RIOT, VAMOS ARRUMAR A LOJA DO LOL? NAO DA PRA COMPRAR NADA

Também tô com o mesmo problema, mano
Pior. Comprei Rp e n chegou na conta... Ta foda vei
Eu também comprei e por cartão pre pago e não chegou, mesmo que devesse ser instantâneo.
Eu comprei 20k e tb nao chegou e ja foi pago

Comprei RP mas não cai na conta Riot,arrumem please

Man, você tem é que mandar ticket no suporte.
Se o pagamento já foi confirmado e não caiu ainda vai lá que eles te ajudam.
TheHeroBHS
Tropa
Tropa
Mano já até enviei mensagem pra eles no suporte,por enquanto ninguém respondeu
vlw man
pior que comprei rp por cartao pre pago e não chegou, deveria ser no segundo exato....
Finalmente. Chegou o RP dps de 3 horas... :´)
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey pessoal,

Conforme vocês reportaram a loja estava passando por instabilidades, então qualquer tipo de serviço relacionado a ela, compra de RPs, presentes, mercado de essências, etc, estava com problemas para enviar informações. A equipe responsável acabou de subir uma correção, então os serviços já estão normalizados.

Pessoal que está esperando o RP, bem possível que caia nos próximos minutos. Os jogadores querendo comprar itens da loja ou enviar presentes já devem estar conseguindo fazer isso.

Se por algum motivo o problema persistir, peço que enviem um ticket para o suporte, lá eles podem analisar melhor o seu caso.

Obrigado!

Mango, eu vim caçar esse erro aqui no forum, o problema q to tendo é que na aba de presentes, eu não consigo fazer a compra mesmo tendo rp suficiente. Aparece a mensagem em baixo dizendo que não tenho rp necessário (testei isso com skin  e com icones), eu mandei pro "relatar bug"