cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SansungKill
Tropa
Tropa

NÃO CONSIGO INSTALAR O LOL

Ir para a solução
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Jão Aventureira
Aronguejo
Aronguejo
tenta baixar o instalador novamente e verifique se a processos abertos abrindo o gerenciador de tarefas (Ctrl+SHIFT+Esc) na aba processos procure por qualquer coisa relacionada a league ,lol league of legends. desative o antivirus e o firewall se n der vá ao suporte e explique o problema
"A morte também é o começo"

Ver Resposta em Destaque no post original

10 RESPOSTAS
SansungKill
Tropa
Tropa
ME AJUDEM PFVOOOORRRR
Jão Aventureira
Aronguejo
Aronguejo
tenta baixar o instalador novamente e verifique se a processos abertos abrindo o gerenciador de tarefas (Ctrl+SHIFT+Esc) na aba processos procure por qualquer coisa relacionada a league ,lol league of legends. desative o antivirus e o firewall se n der vá ao suporte e explique o problema
JÁ TENTEI UMA 5 VEZES E SÓ APRECE ISSO
fez td oq eu disse?
tente reiniciar o seu pc tbm e execute o instalador como administrador
B4ka Gaijln
Tropa
Tropa
tenta passar o CCleaner no pc
Jeique
Arauto
Arauto

Olá @SansungKill,

Eu recomendaria que você baixe o game novamente por aqui, e se o problema persistir você pode abrir um ticket (clique aqui) para o suporte informando o problema.

MedicoH
Tropa
Tropa

https://imgur.com/gallery/LTtX8gw muda o nome da pasta colocando RIOT GAMES 2, assim você acaba criando uma nova pasta sem defeito. Esse problema e no seu HD, tenta arrumar outro pra colocar o jogo assim no futuro não vai acontecer isso de novo

Code4363
Tropa
Tropa

toda vez q tento instalar aparece uma tela marcando para clicar em sim, sendo q n tem essa opção, e aparece uma frase dizendo q foi impossivel instalar, ja fiz de tudo, mas n tem como instalar o lol

resolveu? Estou com o mesmo problema atualmente

FRAMEWORK, INSTALA, E DEPOIS BOTÃO DIREITO DO MOUSE EM CIMA DO INSTALADOR, SOLUCIONAR PROBLEMAS DE COMPATIBILIDADE, USAR CONFIGURAÇÕES RECOMENDADAS, TESTAR APLICATIVO, SALVAR ALTERAÇÕES. GOOOOOOO FEEDAR KKKKK