cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
dLJyjuBqPh
Tropa
Tropa

NÃO CONSIGO LOGAR!!!A MINHA CONTA PARECE NÃO EXISTIR MAIS.

Bom, desde a troca de nome de login eu dei uma parada com o lol, porem antes disso fiz questao de atualizar o nome, tanto que eu dei umas jogadas depois de atualizar e estava tudo bem, porem hoje dps de algumas semanas(acho que ate uns meses) pensei em voltar a jogar lol, baixei o jogo, porem na hora de logar nao consegui, fui ate o site e tentei logar la tambem, porem aparecia a mensagem de que as credencias que eu coloquei nao se vinculavao a nenhuma conta existente, eu estranhei porem pensei que poderai estar colocando a senha errada(Ja que fazia muito tempo que nao jogava lol)entao fui ate a opcao de mudanca de senha, coloquei o meu nick e o link para a mudanca foi mandando para o meu e-mail, eu mudei a senha certinho, porem na hora de logar o site mostrava a mesma notificaçao de antes, eu tentei varias vezes, dai eu pensei que poderia ser o nome de usuario que estava errado( mesmo que isso n faça nenhum sentido, ja que o jogo ja havia mandando um link para mudança da senha com o e-mail vinculado ao nome de login) Eu fui ate a opçao de recuperaçao do nome de login, coloquei as informaçoes necesarrias e o link foi enviado ao meu e-mail, porem quando eu abri, a mensagem da riot so tinha o nome de login de outras 2 contas que eu tinha criado para jogar com uns amigos novatos, mas a minha conta principal mesmo nao estava la, bom nessa hora ja fiquei meio nervoso, e fui ate a aba de mudança de senha e tentei mudar minha senha, fiz isso alguma vezes, talvez umas 3 ou 5 vezes, por que mesmo que meu nome de usuario e minha senha estivesse certa(ate mesmo por que eu acabei de muda-la) eu nao conseguia logar, tentei logar no site, no jogo e no site pelo celular, pore mesmo assim n conseguia logar de forma alguma. Estou escrevendo esse post por meio de uma conta muito antiga minha que eu nao uso a muito tempo, pois so consegui logar com ela, nao sei se o forum eo melhor lugar para pedir suporte, porem no site do suporte mesmo, nao consegui nenhuma alternativa que me ajuda-se, entao venho pedir aqui, que alguem me oriente pois nao sei mais oque fazer, lol foi o unico jogo que eu ja coloquei Cash em toda a minha vida, e seria uma sacanagem perder minha conta em um limbo assim do nada. Bom agradeço a todos que leram esse post, e espero que alguem, principalmente do suporte da riot me ajude com isso.

2 RESPOSTAS
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Olha, pela sua descrição parece que o Nome de Usuário e e-mail da sua conta foram alterados e por isso você não está conseguindo acessar, pode ser que você tenha feito isso normalmente e esquecido, ou pode ser que alguém tenha acessado a sua conta e feito isso. Se você tiver algum e-mail secundário eu recomendo dar uma olhada nele e tente fazer a recuperação de login por esse e-mail que as vezes a mensagem vai pra lá, mas caso você não tenha nenhum e-mail pra isso aí só o pessoal do suporte pra te ajudar mesmo. Nesse caso inclusive você pode abrir um ticket deslogado que o pessoal do suporte vai conseguir te responder numa boa nesse caso.

Obr pela orientação vou contatar o suporte o mais rápido possível.