cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não acredito q ces acreditaram...A Riot tá tirando com a nossa cara, só pode! Devolva meu Emblema!

EU TÔ CHOCADA! 

Fui em uma Aram pra fazer a missão de ganhe uma normal ou duas Aram, tudo bem, então eu fui Aram, já tinha ganhado uma, na seleção de campeões me caiu a Zyra, campeão esse que já tenho maestria 5 e um Emblema pra maestria 6 em meus espólios. Ganhei a partida, tirei a nota S, onde eu deveria provavelmente ganhar meu outro emblema, mas o que aconteceu foi que, meu LoL desconectou subitamente, minha internet estava ótima e meu ping não subiu na partida em momento em algum! Para ter ceteza que ganhei o emblema coloquei cursor no ícone do campeão, onde tinha lá S, desconectei pois passei 10 minutos esperando a conecção, quando entrei novamente fui em meus espólios e tinha nada! Eu entrei no meu histórico para ter certeza da minha partida e estava lá, Zyra S, relatei meu bug e nenhuma resposta da Riot! Estou muito revoltada! Pois acontece inúmeros bugs, como de meus campeões aparecerem bloqueados e minhas skins também! Ou meus espólios sumirem, mas essa foi a gota d'água! Riot devolva meu emblema! Smiley Mad

edit: Gente cês acreditaram mesmo?

6 RESPOSTAS
Justjojo
Tropa
Tropa

Geralmente é só reiniciar o pc que da certo, pelo menos isso acontece cmg, em missões que eu ja conclui ai so tipo depois de alguns instantes chega minhas recompensas de missoes

Emblema de maestria não é upado no Aram, só até maestria 5.
M6 e M7 só em SR.
BlackBlaster
Aronguejo
Aronguejo

Mas ARAM não dá emblema de maestria '-'

Stylenew01
Tropa
Tropa

Aram não da emblema apenas ponto de maestria...
Xuxa
CondeDamon
Aronguejo
Aronguejo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds,olha oque tu ta falando
Brave Bird
Lenda
Lenda

ARAM, Modos Rotativos, Twisted Treeline, vs COOP, NÃO DÃO EMBLEMA DE MAESTRIA.
É como vc jogar Damas e querer prêmio de campeão de Xadrez.

Emblema de maestria só se ganha em SR PvP