cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Logän
Tropa
Tropa

Não aguento mais esse ELO

Ir para a solução

Não importa o quão eu me empenhe (e eu faço menção a esse tópico que criei aqui), essas partidas no Bronze estão fadadas a aleatoriedade. Ganhar é como jogar um dado pra cima e esperar que caia o número 1.

Não importa se você farma bem, se você compra pink, se você tem um jogo sólido. O jogo é 5v5 (e se o time adversário estiver absolutamente feedado, mesmo que tu esteja forte, tu não fará nada além de ser MVP do teu time (e perder).

Eu realmente gosto desse jogo e essa é a única razão por me dedicar tanto melhorar, mas não sei se a empolgação de jogar LOL compensa a frustração de ver um sistema funcionar assim.

É isso, só mais um desabafo como tantos outros aqui. Grato.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Soraka Sexy
Arauto
Arauto

Me adiciona no discord:
Mind Chan#1234
Vou te dar umas dicas. Quer dizer, eu sou gold 2 afundada, talvez nn ajude mto, mas se quiser eu to aqui 🙂

Ver Resposta em Destaque no post original

4 RESPOSTAS
Soraka Sexy
Arauto
Arauto

Me adiciona no discord:
Mind Chan#1234
Vou te dar umas dicas. Quer dizer, eu sou gold 2 afundada, talvez nn ajude mto, mas se quiser eu to aqui 🙂

Toshiyuu
Arauto
Arauto

todo elo é assim já vai se acostumando ksksksks, já teve partidas que eu fiquei 15/2 e o meu time feedou bastante, não deu para eu carregar, mesmo feedado.

Billy Ostra
Dragão
Dragão

Cara, você ficou 6/5 na partida, Acha que isso é bom?

Bronze, seja 1,2,3 ou 4, não tem a minima ideia do que tão fazendo no jogo. É só você ir matando um por um e fazer 1v9. No momento que você não consegue isso, precisa depender do time, mostra que você é nivel bronze e tem a mesma gameplay que o seu time

Em elos mais baixos, você consegue facilmente ganhar qualquer jogo sozinho, em qualquer role. Não é aleatorio você ganhar ou perder uma partida, se você ficou 2/11 de Diana (exemplo do seu historico), mostra que você ainda precisa melhorar e muito pra subir de elo.

Se culpe mais nas partidas, não dependa do seu time e tenta sempre melhorar, ai tu sobe de elo, boa sorte

Se quiser perguntar alguma coisa, só adicionar

Jannalista
Aronguejo
Aronguejo

Cara todo elo é assim, quando eu tava no Bronze tbm era assim, no prata é assim tbm. Pra sair do bronze vc tem que dominar o sua lane, matchups dos seus mains. Eu sair do Bronze jogando com a janna...