cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não aguento mais jogar Lol (Desabafo)

Eu sei que estamos acostumados a aquela cultura de carregar o próximo... Mas eu não tenho mais psicológico para fazer esse tipo de coisa. Eu estou muito frustrado e realmente quero dar um tempo. Idai que eu sou Platina IV com 0 pdl?? Eu tento de toda forma carregar e fazer meus companheiros se sentirem bem enquanto jogam, mas alguma partidas... Cara... Não é exagero.. Dá vontade de puxar os cabelos... É um sentimento de revolta surreal e gigantesco... Quando você perde... e perde... e vai perdendo.. Olha para as partidas... Você pensa o quão é injusto perder algumas partidas... Você não merecia perder mas AINDA SIM PERDEU...

Não é mais papo de jogar um jogo, ficar 0/10 e pensar "Talvez eu consiga ajudar meu time de alguma outra forma".. É PAPO DE LITERALMENTE JOGAR MAL E NÃO ADMITIR!

Os jogadores de lol são orgulhosos.. Isso é nojento... São jogadores extremamente nojentos que consegue de alguma forma sempre culpar alguma outra coisa, ao invés de olharem para si mesmos e admitirem "Poxa, estou jogando mal"..  OS CARAS NÃO SÃO CAPAZES DE FAZER ISSO MANO! Ninguém admite que é ruim.

Eu não quero carregar as partidas. Eu não quero que tenha um smurf no meu time me carregando. EU SÓ QUERIA UMA PARTIDA JUSTA E DIVERTIDA, igual aquelas de quando eu nem mesmo sabia jogar league of legends.. Nos primórdios..

Eu lembro de uma partida, onde eu consegui carregar um game de Wukong.. Eu acabei literalmente sozinho com o jogo, enquanto meu time estava apenas atrapalhando.. No fim, enquanto batia no nexus inimigo, vi meus colegas de equipe dançando na base adversária, perto da fonte, enquanto humilhavam todos os inimigos dizendo que acharam o jogo fácil.. dizendo que foi izi.. que eles são ruins.. E mesmo tendo ganhado, eu senti um ódio tão gigantesco vendo aquilo, pois eu me coloquei no lugar de um dos meus inimigos que estava jogando muito bem (mas para o azar dele, eu estava feddado de mais) e que mesmo assim perdeu.. Eu via ele digitando no final da partida.. chamando meu time de ruim.. e falando que eles foram carregados.. eu absorvi completamente o sentimento que ele estava sentindo.. e reportei toda a minha equipe (mesmo sabendo que não ia dar em nada) e logo depois, desliguei meu pc pela tomada.. estava  no meu limite.

Eu fiz esse post, apenas para vocês me recomendarem alguns jogos legais que vocês gostem.. Não pretendia desabafar, mas acabei perdendo a cabeça... Por favor gente.. sejam legais, eu não preciso que vocês digam que todo jogador merece o elo que tem, ou que sou ruim, etc.. Eu só queria mesmo  botar para fora minha frustração do quão eu considero esse jogo injusto...

Em fim... O que vocês jogam além de lol?

5 RESPOSTAS
iMiraZuke
Dragão
Dragão

StarCraft (1 e 2), Ace Combat 5 e Zero. Megaman Zero(Do 1 ao 4). Gta Online, Gta 5, Spore.

Se quiser me adicionar pra conversar, sinta-se livre amigo.

Usuário 20
Tropa
Tropa

pq vc bane vayne em todas as partidas? kkkkkkkk

Tenho trauma dessa frase "dano com base em vida máxima"... Queria que a Riot lançasse champs com danos normais que escalam com o seu AD ou AP.. Queria que eles esquecessem a vida do alvo um pouco e  colocassem coisas que dão MUITO dano, porém, que não escalam com base em vida.. Sou tank..  Então não gosto de jogar  contra isso. MAS, hoje em dia,, todos os bonecos são vaynes 2.0,  então nem importa mais... Tudo tem dano que escala com o HP do alvo..  É irritante.

@l 4K Full HD l  escreveu:

Tenho trauma dessa frase "dano com base em vida máxima"... Queria que a Riot lançasse champs com danos normais que escalam com o seu AD ou AP.. Queria que eles esquecessem a vida do alvo um pouco e  colocassem coisas que dão MUITO dano, porém, que não escalam com base em vida.. Sou tank..  Então não gosto de jogar  contra isso. MAS, hoje em dia,, todos os bonecos são vaynes 2.0,  então nem importa mais... Tudo tem dano que escala com o HP do alvo..  É irritante.

Até eu que sou carry odeio jogar contra isso. Não há quase nada que possa ser feito contra. Boneco clica em você e pronto.

Vyx
Tropa
Tropa

Jogos que eu recomendo Postal 2, Doom, Duke Nukem, Shadow Warrior, GTA, Skyrim, The Leged of Zelda, Fable: The Lost Chapters, Age of Empires  e XCOM.