cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Baaaaaaang
Tropa
Tropa

Não aguento mais...

...Pelo amor de Deus cara namoral, não aguento mais essa droga de DC, minha internet está funcionando normalmente, sem nenhum problema, twitch, youtube, facebook, qualquer coisa que eu uso com minha internet, ela tem um bom deesempenho, ai quando eu vou jogar lol, desde uns 3 ou 4 dias, estou tendo sérios problemas, levo DC toda partida (TODA PARTIDA MESMO), ai eu dou Alt+Tab e estou conectado, passo o mouse sobre o icone de Wifi, e advinha? Ácesso a Internet, ai eu fico muito **cogumelo do teemo** com isso, sério, tenho que desconectar e conectar novamente, para dai o invocador aqui reconectar... Fora que estava tendo problemas com as atualizações... Quase 2 vezes por dia tinha que refazer a att de 1.400MB que não é nada rápido... Lá se vão mais 40min, isso se não for Ranqueada, como era agora... Fora que acabei de me livrar de um Leaver Buster de 20min (5, vocês sabem óbvio), ai tinha parado, mas agora minha Luz deu DC no Carregamento, mano me tirou do sério, ai eu estava voltando pro game, e o problema de atualização bateu na minha cara... :Champion60: E estou fazendo, dessa vez a reparação completa, vamos ver no que vai dar.. Se vocês souberem algo que eu possa fazer para tentar resolver esses problemas chatos, POR FAVOR me AJUDEM... Sério estou prestes a ter um ataque de nervos, por causa dessas coisas...:summoner13:

0 RESPOSTAS